Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Trabalho de bola parada encerra preparativos corais no Arruda

Publicado: sexta-feira,13 de julho de 2018, às 17:25
Por: Alexandre Ricardo

Aconteceu na tarde desta sexta-feira(13), no Estádio do Arruda, o último treino tricolor antes da partida contra o Globo/RN. Revelando que tem apenas uma dúvida em relação à equipe que entrará em campo, o técnico Roberto Fernandes comandou um trabalho de bola parada seguido de recreativo.

Momentos tanto ofensivos quanto defensivos foram treinados, entre escanteios e cobranças de falta. Porém, sem a distribuição de colete, não deu para ter uma ideia de quem será o titular na vaga de Arthur Rezende. Com a volta de Sandoval à zaga, o Santa Cruz deve entrar em campo com Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Jailson; Leandro Costa (Augusto), Robinho e Pipico. 

Finalizada a atividade, os relacionados entraram em regime de concentração para o jogo que acontece às 19h de sábado(14), no José do Rego Maciel. O Santa Cruz tentará a terceira vitória seguida na Série C do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

Trabalho de bola parada encerra preparativos corais no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.