Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Invicto com novo treinador, Globo/RN chega motivado ao Recife

Publicado: sexta-feira,13 de julho de 2018, às 19:50
Por: Alexandre Ricardo

Na 7ª rodada da Série C, a dois jogos do fim do primeiro turno, o Globo/RN era o lanterna do Grupo A após perder para o Náutico, por 2x0 na Arena de Pernambuco. A derrota fez com que o técnico Fernando Tonet fosse demitido, sendo substituído por Higor César no comando.

Desde então, o clube de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, vem construindo uma campanha de recuperação. São seis jogos sem saber o que é sair de campo e não pontuar. Atualmente, a Águia está na 6ª colocação, com 17 pontos, a quatro da zona de rebaixamento, a principal preocupação da equipe que foi uma das promovidas da Série D 2017.

Uma vitória diante do Santa Cruz, no Estádio do Arruda, pode fazer com que o Globo chegue ao G4, pois mesmo que não ultrapasse o time pernambucano por conta do saldo de gols, o Confiança/SE pode ser empurrado. É a primeira partida de uma sequência de dois jogos fora de casa, já que depois da Cobra Coral o desafio é contra o líder Atlético/AC, no Norte do país. 

Para o compromisso de sábado(14), às 19h no Estádio do Arruda, Higor César contará com o retorno do volante Galiardo, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Reinaldo, o outro homem da contenção, recebeu o terceiro cartão e virou desfalque, fazendo com que Sidney permaneça na equipe. 

A outra ausência fica por conta do zagueiro Victor, expulso também no jogo passado. Em seu lugar, a tendência é que Jamerson seja acionado. O provável Globo/RN vem com Rafael; Geovane, Jamerson, Alexandre e Renatinho Carioca; Sidney, Galiardo e Renatinho Potiguar; Alex Sandro, Max e Romarinho.

Últimos seis jogos do Globo/RN na Série C: 

8ª rodada - Botafogo/PB 1x1 GLOBO/RN 
9ª rodada - GLOBO/RN 1x1 Confiança/SE 
10ª rodada - ABC/RN 1x3 GLOBO/RN
11ª rodada - GLOBO/RN 3x1 Remo/PA
12ª rodada - Salgueiro 1x1 GLOBO/RN
13ª rodada - GLOBO/RN 1x1 Juazeirense/BA

Compartilhe:

Invicto com novo treinador, Globo/RN chega motivado ao Recife

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.