Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz e Globo/RN se enfrentam em duelo direto pelo G4

Publicado: sábado,14 de julho de 2018, às 07:45
Por: Alexandre Ricardo

Vai se aproximando a reta final da primeira fase da Série C e o Santa Cruz tenta cada vez mais se firmar no grupo que garante classificação para o mata-mata. Atualmente na 3ª colocação do Grupo A com 20 pontos, o Mais Querido tenta chegar à terceira vitória seguida na competição.

Do outro lado, está o Globo Futebol Clube/RN, que bate à porta do G4 com seis jogos sem perder na bagagem. O time comandado pelo técnico Higor César pode tomar o quarto lugar do Confiança/SE, já que mesmo empatando em número de vitórias com o Santa Cruz, perde no saldo de gols para a equipe pernambucana. 

Sem poder contar com Arthur Rezende, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Roberto Fernandes só divulgará o substituto momentos antes da partida. Para o seu lugar, Leandro Costa é o favorito, deslocando Jailson para o meio-campo. Na defesa, Sandoval retorna ao time titular no lugar de Augusto Silva. 

Outra opção é Augusto, que entrou no segundo tempo da vitória sobre o Remo/PA, na última rodada. Caso queira manter Jailson no lado esquerdo do ataque, o treinador coral tem Geovani como candidato para a armação de jogadas. A possibilidade de entrar com Charles, formando uma trinca de volantes, foi descartada. 

Em relação à torcida, a expectativa é para o maior público do Santa Cruz na temporada. Foram colocados à venda ingressos para toda a arquibancada inferior, incluindo o setor atrás da barra das Rua das Moças. Os bilhetes custam de R$ 10 a R$ 30, entre valores para sócios e a inteira para a área frontal, no escudo.

Campeonato Brasileiro da Série C - 14ª Rodada (Grupo A)

Data: 14/07/2018

Horário: 19h

Local: Estádio do Arruda, Recife/PE

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Douglas Almeida Costa (MG)

Equipe provável do Santa Cruz: Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira; Eduardo, Willian Maranhão, Jailson; Leandro Costa (Augusto), Robinho e Pipico. Técnico: Roberto Fernandes. 

Equipe provável do Globo/RN: Rafael; Geovane, Jamerson, Alexandre e Renatinho Carioca; Sidney, Galiardo e Renatinho Potiguar; Alex Sandro, Max e Romarinho. Técnico: Higor César.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz e Globo/RN se enfrentam em duelo direto pelo G4

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.