Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Atento ao adversário, treinador coral vê semelhanças entre Globo/RN e líder

Publicado: sábado,14 de julho de 2018, às 10:16
Por: Alexandre Ricardo

O clima no Santa Cruz é de muito respeito ao Globo/RN, adversário deste sábado(14) no Estádio do Arruda. Há seis jogos sem perder, o clube potiguar tem sido motivo de análise por parte do time coral, que espera um jogo bastante difícil apesar do mando de campo. 

Em coletiva de imprensa, o técnico Roberto Fernandes falou sobre o adversário. Recém-promovida da Série D, a Águia teve trajetória comparada ao Atlético/AC, que atualmente ocupa a liderança do Grupo A da Série C. 

" Conheço muito bem o Globo/RN, acompanhei a fundação do clube, a classificação para jogar a Série D, os acessos, as finais do Estadual. O elenco conta com jogadores que atuam juntos há três ou quatro anos, assim como no Atlético Acreano. Alguns, como o caso do volante Galiardo, jogavam a Série A recentemente. Sabemos bem o que nos espera e precisamos de muita concentração para fazer um jogo equilibrado ", falou o treinador tricolor. 

Em relação à tabela, o técnico manteve o discurso de que nada está decidido no Grupo A. Nem sequer o Remo/PA, atual lanterna, pode ser descartado, na opinião de Roberto Fernandes. 

" Só está fora do campeonato, tanto para acesso quanto para rebaixamento, quem tiver um número maior de pontos do que as partidas a serem disputadas. Já dei vários exemplos, conheço bem a competição. O Globo/RN vem aqui, nos enfrentar, mas não tem a pressão de um mau resultado como o Santa Cruz. Ao contrário do Remo/PA, que perdeu aqui e voltou para Belém pressionado. Então temos que ler cada situação ", finalizou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Atento ao adversário, treinador coral vê semelhanças entre Globo/RN e líder

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.