Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar do empate, Santa Cruz permanece na terceira colocação do Grupo A

Publicado: domingo,15 de julho de 2018, às 11:13
Por: Alexandre Ricardo

Dos males, o menor. O Santa Cruz ficou apenas no empate com o Globo/RN, dentro de casa, mas a goleada sofrida do Confiança/SE frente ao ABC/RN fez com que a Cobra Coral permanecesse na terceira colocação do Grupo A da Série C, com 21 pontos. 

Os três pontos, que escaparam no último lance do jogo, davam ao Mais Querido o segundo lugar, mesmo que provisoriamente. Caso vença o Salgueiro, na segunda-feira(16), o Náutico chega a 25 pontos, ficando a apenas um do líder Atlético Acreano, que perdeu para a Juazeirense/BA. 

Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Roberto Fernandes vai até João Pessoa, para encarar o Botafogo da Paraíba. A partida acontece às 19h do sábado(21), no Estádio Almeidão, e ganha importância já que o Belo está a apenas três pontos do Santa Cruz. 

A Terceira Divisão já tem um clube garantido no mata-mata. O Operário de Ponta Grossa/PR venceu na rodada e já atingiu a diferença necessária para carimbar matematicamente a vaga para as quartas de final. Os outros três lugares estão bem encaminhados para Cuiabá/MT, Botafogo/SP e Bragantino/SP.

Resultados da 14ª rodada da Série C: 

Grupo A
Juazeirense/BA 4x0 Atlético/AC
ABC/RN 4x0 Confiança/SE
Clube do Remo/PA 0x0 Botafogo/PB
SANTA CRUZ 1x1 Globo/RN
Salgueiro x Náutico, às 21h15 da segunda-feira(16)

Grupo B
Tombense/MG 0x1 Operário/PR
Ypiranga/RS 1x1 Bragantino/SP
Botafogo/SP 4x2 Tupi/MG
Cuiabá/MT 5x0 Joinville/SC
Volta Redonda/RJ 2x0 Luverdense/MT

Compartilhe:

Apesar do empate, Santa Cruz permanece na terceira colocação do Grupo A

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.