Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

41,2

Classifique:

Futebol Profissional

Allan Vieira toma terceiro cartão e não enfrenta o Botafogo/PB

Publicado: domingo,15 de julho de 2018, às 15:14
Por: Alexandre Ricardo

Pelo terceiro jogo seguido, o Santa Cruz tem ausência na equipe por suspensão. O lateral-esquerdo Allan Vieira tomou o terceiro cartão amarelo contra o Globo/RN e não poderá ser utilizado na próxima rodada da Série C, contra o Botafogo/PB fora de casa. 

O fato curioso é que entre as três advertências, Allan Vieira chegou a ser expulso no dia 2 de junho, diante da Juazeirense/BA no Arruda. Como o vermelho anula os dois amarelos, o jogador manteve o cartão tomado contra o Confiança/SE, recebendo outro contra o ABC/RN há duas semanas atrás e ficando pendurado.

O empate com a Águia de Ceará-Mirim/RN marcou a partida que o Santa Cruz mais teve jogadores advertidos com cartão amarelo. Foram seis ao total punidos pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima, de Minas Gerais: os volantes Eduardo e Willian Maranhão, o lateral-direito Vítor, o meia Jailson e o atacante Pipico, além obviamente de Allan Vieira.

Para o setor, no compromisso seguinte, o técnico Roberto Fernandes deve optar pela entrada de Eduardo Brito, o atual reserva imediato na posição. O prata da casa atuou 21 minutos da vitória sobre o Remo/PA, já que Allan Vieira pediu para sair durante o jogo.

Compartilhe:

Allan Vieira toma terceiro cartão e não enfrenta o Botafogo/PB

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.