Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Querendo carimbar classificação, Santa Cruz enfrenta Juazeirense na Bahia

Publicado: domingo, 5 de agosto de 2018, às 09:16
Por: Alexandre Ricardo

Restam apenas dois passos. Na noite deste domingo(5), o Santa Cruz entra em campo pela penúltima vez na primeira fase da Série C, com a chance de carimbar matematicamente a vaga no mata-mata da competição, mantendo-se vivo na briga pelo acesso. 

Vencendo, o Mais Querido não tem mais risco de sair do G4. Caso o Globo/RN não vença o Botafogo/PB, na partida que ocorre às 16h, o time comandado pelo técnico Roberto Fernandes pode até empatar que volta para Recife com a passagem fixada para as quartas de final. 

Do outro lado, está a Juazeirense/BA, que se encontra na penúltima colocação e briga para fugir do rebaixamento. Será o último jogo da equipe tricolor fora de casa, enfrentando o quinto melhor mandante do Grupo A, com 62,5% de aproveitamento atuando no Estádio Adauto Moraes. 

No time coral, o atacante Lima pode realizar sua estreia, substituindo o suspenso Pipico, artilheiro do Santa Cruz com seis gols marcados. Na lateral-direita, Vítor retorna no lugar de Maílton. As dúvidas ficam por conta de Carlinhos Paraíba e Robinho, que se ausentaram por precaução no último treino antes da viagem.

Conduzida por Evandro Guimarães, treinador com passagens por Salgueiro e que recentemente eliminou o clube tricolor na Copa do Brasil com o Fluminense de Feira de Santana, a Juazeirense conta com os retornos do zagueiro Emílio e do volante Capone, que cumpriram suspensão na rodada passada.

No primeiro turno, vitória para o Santa Cruz no Estádio do Arruda por 1x0, gol marcado por Robinho. O jogo ficou marcado pelo drama na reta final, já que Allan Vieira foi expulso e a Juazeirense pressionou em busca do empate, mas diante de uma grande atmosfera o Time do Povo saiu com os três pontos.

Campeonato Brasileiro da Série C - 17ª Rodada (Grupo A)

Data: 05/08/2018

Horário: 19h

Local: Estádio Adauto Moraes, Juazeiro/BA

Árbitro: Wagner Reway - FIFA (MT)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

Equipe provável da Juazeirense/BA: Tigre; Capone, Emílio, Alyson e Deca; Júnior Gaucho, Rodolfo, Toni Galego e Juninho Tardelli; Salatiel e Levi. Técnico: Evandro Guimarães.

Equipe provável do Santa Cruz: Ricardo Ernesto; Vítor, Sandoval, Danny Morais, Allan Vieira; Willian Maranhão, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Lima. Técnico: Roberto Fernandes. 

Compartilhe:

Querendo carimbar classificação, Santa Cruz enfrenta Juazeirense na Bahia

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.