Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

A dois pontos do Atlético/AC, Santa Cruz almeja vice-liderança

Publicado: segunda-feira,6 de agosto de 2018, às 10:42
Por: Alexandre Ricardo

Apenas um milagre tira a classificação do Santa Cruz para a próxima fase da Série C. Além de três pontos e uma vitória a mais que o Confiança/SE, atual 5º colocado, o Mais Querido tem uma diferença de nove gols de saldo a ser tirada pelo clube sergipano.

Sendo assim, o time coral já começa a planejar as quartas de final da competição. Se a etapa classificatória terminasse hoje, com a terceira colocação do Grupo A, a equipe comandada pelo técnico Roberto Fernandes enfrentaria o Botafogo de Ribeirão Preto/SP, segundo lugar do Grupo B. 

Com o Náutico disparando na liderança da chave, com 30 pontos, o Santa Cruz pode alcançar o Atlético/AC, que é o vice-líder com 27 pontos. Em caso de vitória contra o Salgueiro, a Cobra Coral chega aos 28, torcendo para uma derrota dos acreanos contra o ABC/RN, já que uma possível igualdade favorece o time da região Norte, que tem oito triunfos contra seis do clube das três cores. 

Pensando nisso, o treinador coral garantiu que vai colocar em campo um time forte no próximo sábado(11), diante da Torcida Mais Apaixonada do Brasil. O pensamento é de terminar a primeira fase da melhor maneira possível. 

" O Santa Cruz vai brigar pela vitória. Com a derrota do Atlético Acreano para o Confiança, podemos terminar no segundo lugar. Vamos trabalhar bem durante a semana, até porque não cabe zona de conforto. O Salgueiro vem para o jogo da vida deles, mas temos uma oportunidade valiosa que é garantir a decisão no Arruda "

Última rodada do Grupo A da Série C (todos os jogos às 19h30 do sábado(11): 

SANTA CRUZ x Salgueiro
ABC/RN x Atlético/AC 
Clube do Remo/PA x Náutico 
Botafogo/PB x Juazeirense/BA 
Confiança/SE x Globo/RN

Compartilhe:

A dois pontos do Atlético/AC, Santa Cruz almeja vice-liderança

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.