Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sandoval volta a sentir dores e três atletas continuam no departamento médico

Publicado: terça-feira,7 de agosto de 2018, às 16:29
Por: Alexandre Ricardo

O departamento médico do Santa Cruz atualizou as notícias sobre os jogadores que estão sob cuidados, na reapresentação do elenco que aconteceu nesta terça-feira(7). Além de Tiago Machowski, Robinho e Carlinhos Paraíba, que foram vetados do jogo contra a Juazeirense/BA, Sandoval volta a ser motivo de preocupação da comissão técnica.

O zagueiro, que teve pequena lesão diagnosticada na semana passada mas conseguiu se recuperar a tempo de jogar no domingo(5), foi substituído no segundo tempo por Augusto Silva e o médico Thiago Guerra explicou a situação dele. 

" Sandoval sentiu desconforto na perna esquerda faltando cinco minutos para acabar o jogo. Vai realizar exame de imagem para avaliarmos se existe ou não alguma lesão no local ", disse. 

Ainda de acordo com o médico coral, os demais atletas permanecem no departamento médico. Robinho e Carlinhos Paraíba serão acompanhados durante a semana para saber se podem ser utilizados pelo técnico Roberto Fernandes para a última partida da primeira fase da Série C. 

" Tiago (Machowski) sofreu um trauma no joelho esquerdo e a região ainda apresenta edema. Existe uma certa limitação para dobrar o joelho, com um quadro de incômodo. O tratamento está sentido mantido conosco. Robinho vem melhorando bastante, mas ainda apresenta um quadro residual de dor e terá liberação para a parte física reavaliada durante a semana. Carlinhos (Paraíba) realizou exame de imagem na região da coxa e não foi visualizada nenhuma lesão. Porém, o jogador apresenta um certo aspecto doloroso e também será reavaliado ", resumiu Thiago Guerra. 

Sendo assim, todas as quatro situações ficam em aberto. O jogo contra o Salgueiro acontece às 19h30 do sábado(11), no Estádio do Arruda, restando mais três dias de preparação para o elenco coral.

Compartilhe:

Sandoval volta a sentir dores e três atletas continuam no departamento médico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.