Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Pendurado com dois cartões, Jailson se coloca à disposição na última rodada

Publicado: quarta-feira, 8 de agosto de 2018, às 16:44
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz corre alguns riscos quando entrar em campo contra o Salgueiro, pela última rodada da primeira fase da Série C. Ao todo, cinco atletas estão com dois cartões amarelos e em caso de levar o terceiro diante do Carcará, desfalcam o Mais Querido na primeira partida das quartas de final da competição, caso a classificação seja confirmada. 

Entre eles, está o meio-campo Jailson, titular na era Roberto Fernandes. Ciente da situação, o jogador foi perguntado sobre a possibilidade de ser poupado e deixou bem claro que o desejo é de entrar em campo e ajudar a equipe a conquistar mais três pontos. 

" Por mim, quero jogar. Sei que estou pendurado, não sei qual vai ser a opção do Roberto Fernandes. Mas estou à disposição para entrar em campo e ajudar na partida contra o Salgueiro. É o último jogo, temos a possibilidade de chegar à segunda colocação. Então, por mim, quero sim atuar ", respondeu Jailson.

Com o mata-mata se aproximando, o jogador foi outro a comentar sobre a preferência na ordem dos mandos de campo. Mencionando a força da torcida, Jailson também quer buscar o acesso dentro de casa. 

" São boas equipes no outro grupo. Temos acompanhado bastante, a possibilidade da gente enfrentar Botafogo/SP ou Cuiabá é grande. Dois times de muita qualidade, mas desse lado aqui também estaremos fortes em busca do acesso. O primeiro jogo tem importância para construir uma vantagem, mas dentro de casa somos fortes. Longe nem se fala, temos uma das melhores campanhas como visitante. Então, é estar preparado para tudo ", opinou. 

MOMENTO 
" Não estou aqui desde o início, mas depois da minha chegada junto com outros jogadores o time vem evoluindo, na minha opinião. Só quem tem a ganhar com isso é o grupo, que está cada vez mais forte e entrosado em busca do objetivo ". 

ATAQUE
" Já joguei pelo meio, centralizado. Mas o professor sabia que poderia me utilizar pelos lados. Acabou dando certo junto com o Robinho e o Pipico. Esperamos dar sequência nesse entrosamento, com muita movimentação. É com essa pegada que a gente vai encarar esses instantes finais de campeonato ".

Compartilhe:

Pendurado com dois cartões, Jailson se coloca à disposição na última rodada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.