Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

De volta à equipe, Pipico confessa estar de olho na artilharia da Série C

Publicado: quinta-feira, 9 de agosto de 2018, às 17:52
Por: Alexandre Ricardo

Depois de cumprir suspensão contra a Juazeirense, o artilheiro Pipico está de volta. Com chances de ser titular na última rodada da primeira fase, diante do Salgueiro, o atacante comentou sobre a possibilidade de brigar pela artilharia da Série C.

Com a média de um gol por partida, Pipico tem seis gols marcados. No Grupo A, Léo Ceará do Confiança/SE é o maior anotador, com nove gols. Eduardo e Rafael Barros, ambos do Atlético/AC, têm sete. Analisando todo o campeonato, o artilheiro é Caio Henrique, do Botafogo/SP, com dez gols. 

" Espero manter esse aproveitamento. Claro que é difícil alcançar os artilheiros. Mas com muito trabalho e com meus companheiros ajudando, tenho tudo para continuar ajudando e fazendo meus gols. Espero alcançar essa marca, pois será bom tanto para mim quanto para o grupo ", garantiu. 

Sobre a possibilidade de ser poupado pelo técnico Roberto Fernandes, o jogador não titubeou ao dizer que o desejo é de entrar em campo. Além disso, elevou o nível de importância do último jogo do Mais Querido nesta etapa classificatória. 

" Eu gosto de jogar, infelizmente fiquei de fora do último jogo por conta do terceiro cartão. Se depender de mim, fico à disposição do professor Roberto (Fernandes). Claro que existe a possibilidade de rodar o elenco, até para todo mundo chegar no mesmo nível. O mata-mata não chegou, então temos que pensar no Salgueiro ", ponderou Pipico. 

CLIMA 
" Entramos muito confiantes nessa reta final. Quando as vitórias chegam, você cresce e chega muito mais forte. O grupo está focado no objetivo que é o acesso. Minha convicção é de que o Santa Cruz chega forte, bem preparado. Sabemos da nossa responsabilidade ". 

MATA-MATA
" Decidindo em casa ou fora, para mim não tem muita valia. São jogos difíceis, tanto aqui quanto longe. Com a torcida, no Arruda, sabemos que as coisas ficam a favor. Já trabalhei em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Sul do país. Conheço as equipes da outra chave. Acredito que estaremos bem instruídos para fazermos dois grandes jogos ".

Compartilhe:

De volta à equipe, Pipico confessa estar de olho na artilharia da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.