Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

74,9090909090909

Classifique:

Futebol Profissional

Buscando agilizar renovações, Santa Cruz está atento ao mercado

Publicado: quinta-feira,13 de setembro de 2018, às 12:24
Por: Alexandre Ricardo

O processo de transição da temporada 2018 para o próximo ano segue no Santa Cruz. Até o momento, quatro renovações foram acertadas pelo clube: o goleiro Ricardo Ernesto, o volante Eduardo, o meia Geovani e o atacante Pipico permanecem no Mais Querido para 2019. 

Dois atletas, que surgem como prioridades, estão na mira da diretoria, com negociações sendo conduzidas diretamente pelo presidente Constantino Júnior. O zagueiro Sandoval e o meia-atacante Jailson estão nos planos da Cobra Coral. 

" Com relação às renovações de Sandoval e Jailson, já foram iniciadas as tratativas. Sandoval está se recuperando de uma fratura que teve no rosto, sabe do quanto foi importante para o time, ajudou na evolução do sistema defensivo. Temos interesse na sua permanência. Esperamos também concretizar as negociações do atleta Jailson, que terminou como titular absoluto ", falou o mandatário.

Em relação ao planejamento, o trabalho vem sendo feito pelo núcleo de gestão administrativo-financeiro, que será responsável por estipular as diretrizes do departamento de futebol. A partir daí, tratativas em relação a treinador e contratações serão iniciadas pela cúpula coral.

" Existe uma ordenação financeira, com Roberto Freire e Ítalo Mendes à frente. Essas diretrizes serão dadas ao departamento de futebol. É claro que as renovações têm que ser agilizadas até por uma questão de mercado. Estão sendo fechadas também cotas das competições, as expectativas de patrocínio para incrementar nossa receita. São situações que interferem diretamente ", explicou Constantino Júnior. 

EXECUTIVO DE FUTEBOL 
Com contrato encerrando em setembro, o executivo de futebol Fred Gomes não tem retorno descartado. Ainda segundo o presidente tricolor, o diretor foi enquadrado numa situação de enxugamento da folha do futebol, já que o Santa Cruz se encontra num período de inatividade.  

Compartilhe:

Buscando agilizar renovações, Santa Cruz está atento ao mercado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.