Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Preparador físico Flávio Trevisan está nos planos para a próxima temporada

Publicado: quinta-feira,27 de setembro de 2018, às 10:27
Por: Alexandre Ricardo

Chegando no Santa Cruz logo após a contratação do técnico Roberto Fernandes, o preparador físico Flávio Trevisan deve permanecer no Mais Querido para a próxima temporada. Negociação com a diretoria está sendo finalizada e o profissional já deve retornar ao Recife na próxima semana para iniciar os trabalhos. 

Integrar a comissão técnica em 2019 marca a terceira temporada de Trevisan no clube coral. A primeira passagem aconteceu em 2016, quando ele esteve ao lado de Milton Mendes já durante os títulos do primeiro semestre, da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. Antes de retornar ao Arruda neste ano, o preparador físico foi campeão pernambucano pelo Náutico. 

Flávio Trevisan deve comandar um processo que terá como foco a integração com as categorias de base. Com a expectativa de lançar muitos garotos da base desde a pré-temporada, o Santa Cruz quer atenção especial nos atletas que atuam desde o time sub-17, passando pelo sub-20 e pela equipe sub-23 que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

Nesse início de planejamento, deve ser contratado um fisiologista que vai atuar juntamente a Trevisan. Com o tempo a favor, já que o plantel deve se apresentar no final de novembro, espera-se um equilíbrio muito maior em relação a 2018, otimizando a preparação. Jailton Cintra, preparador físico do clube há 11 anos, entrou em acordo com a direção e não fará parte deste quadro no próximo ano.

Compartilhe:

Preparador físico Flávio Trevisan está nos planos para a próxima temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.