Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol de Base

Santa Cruz promove peneira para jovens entre 13 e 17 anos

Publicado: domingo,7 de outubro de 2018, às 11:26
Por: Alexandre Ricardo

O garoto que sonha em vestir a camisa do Santa Cruz tem uma importante oportunidade, neste mês de outubro. Às 9h do próximo dia 15, no Centro de Treinamento Waldomiro Silva, localizado no bairro de Dois Unidos, o clube coral realiza uma peneira para descobrir novos talentos, entre 13 e 17 anos. 

Para participar, o atleta deve ter nascido entre os anos de 2001 e 2005, além de levar uma taxa no valor de R$ 20, com a inscrição acontecendo até a próxima quinta-feira(11) no setor das categorias de base, nas dependências do Arruda. No dia da peneira, os candidatos terão que apresentar o formulário de inscrição obtido no clube, um parecer cardiológico e um documento oficial de identificação com foto.

O teste está inserido num processo de formação dos elencos das categorias sub-15 e sub-17, visando as competições do próximo ano. Os jogadores selecionados na peneira serão submetidos a um período de treinamento de 15 dias com o grupo atual da base. Na última peneira promovida pelo Santa Cruz, no mês de março, foram incorporados sete nomes ao plantel do time infantil (14/15 anos) e quatro à equipe de juniores (até 20 anos). 

Atualmente, o Mais Querido está vivo nas três categorias do Campeonato Pernambucano. No sub-15, o time comandado pelo técnico Thiago Farias está na grande final, onde vai enfrentar o Sport Recife em dois jogos. O sub-17 do técnico Felipe Alves também terá um Clássico das Multidões pela frente, mas na fase semifinal, com 90 minutos para decidir um dos finalistas. Já o sub-20 do técnico Rômulo Oliveira só resta cumprir a tabela da segunda fase, contra o Afogados da Ingazeira, depois de alcançar matematicamente a classificação para as semifinais.

Compartilhe:

Santa Cruz promove peneira para jovens entre 13 e 17 anos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.