Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com contrato até dezembro, Jeremias é emprestado ao Porto de Caruaru

Publicado: segunda-feira,8 de outubro de 2018, às 15:26
Por: Alexandre Ricardo

Boa parte do elenco do Santa Cruz, com retorno garantido para a próxima temporada, se encontra de férias aguardando apenas o retorno aos trabalhos. Enquanto isso, outros negociam uma possível extensão no vínculo com o clube coral. Com contrato até dezembro deste ano, o meio-campo Jeremias é um dos que podem permanecer no Mais Querido. 

Ao contrário da maioria, o jogador de 21 anos foi emprestado para a sequência do ano. Revelado pelo Porto de Caruaru, antes de seguir para o Atlético/PR e passar pelo Altos/PI, Jeremias acertou com o Gavião do Agreste para reforçar a equipe na reta final da Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Em 2018, o atleta participou de 17 partidas no time principal do Santa Cruz, marcando três gols, sendo um no Pernambucano, outro na Copa do Nordeste e o responsável pelo empate na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Náutico na Arena de Pernambuco. Além disso, atuou em sete jogos do Brasileirão de Aspirantes, fazendo um gol. 

Jeremias estreou na vitória do Porto por 1x0 sobre o Ypiranga, pela última rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Estadual. Também entrando no segundo tempo, participou do jogo de ida das quartas de final, diante do Centro Limoeirense. O duelo de volta acontece nesta quarta-feira(10), em Caruaru. 

De acordo com a diretoria, tudo vai depender de um interesse mútuo na permanência do meia. Caso Jeremias mostre desejo em conversar com o clube tricolor, a direção de futebol irá realizar uma avaliação do seu desempenho para decidir sobre o futuro.

Compartilhe:

Com contrato até dezembro, Jeremias é emprestado ao Porto de Caruaru

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.