Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Aposta para o futuro, Jeremias renova com o Santa Cruz por mais dois anos

Publicado: quarta-feira,10 de outubro de 2018, às 12:36
Por: Alexandre Ricardo

A grande possibilidade de permanência do meio-campo Jeremias para a próxima temporada virou realidade. Emprestado ao Porto de Caruaru para o restante deste ano, o jogador de 21 anos assinou contrato até dezembro de 2020 com o clube coral.

Numa política de valorizar os jovens atletas, a direção coral tem no atleta uma grande esperança para o futuro. Revelado pelo Porto, Jeremias chamou a atenção do Atlético/PR durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2014. Do clube paranaense, foi emprestado para o Altos/PI, onde fez parte do elenco campeão piauiense de 2017.

Depois de finalizar o ano passado com a camisa coral, o jogador participou de 17 partidas em 2018 com o time principal, marcando três gols. Além disso, fez parte da equipe que atuou no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, da categoria Sub-23, sendo utilizado em sete jogos e marcando um gol. 

Jeremias tenta alcançar o acesso à Série A1 do Campeonato Pernambucano, com o Porto. Nesta quarta-feira(10), às 15h, o Gavião do Agreste busca uma vaga na semifinal da Segunda Divisão diante do Centro Limoeirense, em Caruaru. Nos primeiros 90 minutos, o resultado foi de 0x0.

Compartilhe:

Aposta para o futuro, Jeremias renova com o Santa Cruz por mais dois anos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.