Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz segue período de observações para formação do novo elenco

Publicado: quinta-feira,11 de outubro de 2018, às 17:31
Por: Alexandre Ricardo

No discurso da diretoria do Santa Cruz, o pensamento tem sido claro de seguir o cronograma de definições internas para poder iniciar o planejamento da temporada 2019. A partir da segunda quinzena de outubro, a cúpula coral deverá ter as decisões da formação do departamento de futebol, da contratação da nova comissão técnica e, obviamente, da construção do plantel.

Até o momento, 11 atletas estão confirmados para as competições do próximo ano: os goleiros Ricardo Ernesto e Lucas Silva, os defensores Danny Morais e Eduardo Brito, os volantes Charles e Eduardo, os meias Hericles, Willams Luz e Jeremias, além dos atacantes Augusto e Pipico. A lista deve crescer, já que nomes como Vítor, Sandoval, Arthur Rezende e Jailson fazem parte dos planos. 

Em entrevista à Rádio Jornal, o presidente Constantino Júnior não escondeu que o mercado já se movimenta e alguns jogadores entram no mapeamento do clube. Porém, além de aguardar o novo treinador para guiar esse processo, o Santa Cruz segue focando na avaliação dos pratas da casa. A expectativa é de que aproximadamente 15 atletas sejam integrados ao elenco principal na pré-temporada. 

" É claro que muitos nomes já foram oferecidos, temos que ter uma responsabilidade muito grande nessa primeira parte do ano. Precisamos oportunizar a molecada da base, estamos acumulando bons resultados nas competições dos mais jovens. Além do Brasileirão Sub-23, vamos disputar também a Copa do Nordeste Sub-20. Nosso diferencial vai ser essa lapidação, construindo um grupo forte e identificado ", afirmou o mandatário coral.

Compartilhe:

Santa Cruz segue período de observações para formação do novo elenco

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.