Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria estuda nomes para auxiliar o técnico Leston Júnior

Publicado: segunda-feira,5 de novembro de 2018, às 15:40
Por: Alexandre Ricardo

Aos poucos, o Santa Cruz vai montando a estrutura do futebol profissional para a temporada 2019. Depois de anunciar as contratações do técnico Leston Júnior e do executivo Luciano Sorriso, um dos assuntos na pauta da diretoria está relacionado aos nomes que vão compor a comissão técnica como auxiliares. 

Leston Júnior deve comandar a equipe coral com um assistente de sua confiança. Dois nomes estão sendo cogitados, entre eles Fernando Alves, que trabalhou com Roberto Fernandes na reta final desta temporada no Mais Querido, indo com o treinador para o CRB/AL na disputa da Série B. O profissional também trabalhou com Leston neste ano de 2018, à frente do Botafogo/PB. 

Outro nome que ganha forças é o de Rogério Corrêa, ex-zagueiro de 37 anos que trabalhou com Leston Júnior no Moto Club/MA, ano passado. Nesta temporada, chegou a comandar a Portuguesa/RJ, sendo efetivado para a disputa da Copa Rio. Enquanto jogador, chegou a passar por clubes como Paysandu/PA, Vasco da Gama/RJ, CRB/AL e Ceará. 

SAÍDA 
Contratado para ser o auxiliar técnico da casa, Zé Carlos não ficará no Santa Cruz. O ex-atacante recebeu proposta do Retrô Futebol Clube, da cidade de Camaragibe, para treinar a equipe num projeto voltado para a Série A2 do Campeonato Pernambucano do próximo ano. Para o seu lugar, o técnico da equipe de juniores do clube, Rômulo Oliveira, tem grandes chances de ser efetivado. Antes de assumir o lugar de Dutra no Sub-20 coral, o profissional chegou para ser o coordenador técnico das divisões de base. Atualmente, dirige os garotos tricolores no Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste da categoria. 

Compartilhe:

Diretoria estuda nomes para auxiliar o técnico Leston Júnior

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.