Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Apresentado oficialmente, Luciano Sorriso explica função na direção de futebol

Publicado: quinta-feira,8 de novembro de 2018, às 13:41
Por: Alexandre Ricardo

O novo diretor executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, já chegou ao Recife. Nesta quinta-feira(8), o ex-volante foi apresentado pelo presidente Constantino Júnior no anfiteatro Presidente Aristófanes de Andrade, localizado na sede social do Arruda. 

Entre suas primeiras palavras, o novo dirigente falou dos desafios que terá pela frente na condução do departamento de futebol do clube. Com o enxugamento no quadro de funcionários, Luciano Sorriso será o principal intermédio entre direção, comissão técnica e elenco de jogadores. 

" É com imenso prazer e com muita gratidão que recebo esse desafio. Venho me preparando durante a minha carreira para que isso pudesse acontecer. Posso não ter a experiência na concepção da palavra. Mas passei por grandes clubes como jogador, conquistei objetivos. Não me vejo totalmente inexperiente na função, até porque no futebol as coisas têm se profissionalizado cada vez mais ", falou. 

Nas suas considerações sobre a contratação de Luciano Sorriso, o presidente Constantino Júnior ressaltou a identificação que o ex-jogador tem com o Santa Cruz. Em 2013, conquistou o Campeonato Pernambucano e o título da Série C, alcançando consequentemente o acesso para à Segunda Divisão do futebol brasileiro. 

" É com muita satisfação que iniciamos nosso trabalho apresentando nosso novo executivo de futebol. Luciano tem história no clube. É importante conhecer a casa e ter espírito vencedor. Eu, particularmente, comecei muito cedo no futebol. Alguém acreditou em mim. E é nesse sentido que estamos apostando na nova geração de profissionais ", disse Constantino. 

Sobre o desafio que terá pela frente, Luciano Sorriso falou sobre suas tarefas. Mencionando o técnico Leston Júnior, voltou a falar de sua vivência enquanto atleta para projetar com positividade a temporada 2019. 

" Quero respeitar as ações do Leston Júnior, cada um com sua função na condução do futebol. Já jogamos contra algumas vezes e sei da sua capacidade. Vamos dar suporte para que ele possa desempenhar seu trabalho. Temos quatro competições no ano. Vamos buscar a aceitação do torcedor, as críticas vão vir e temos ciência disso. Mas queremos buscar a confiança com muito trabalho ", ponderou.

Compartilhe:

Apresentado oficialmente, Luciano Sorriso explica função na direção de futebol

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.