Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Arthur Rezende acerta com o Boavista/RJ e não permanece no Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,9 de novembro de 2018, às 12:12
Por: Alexandre Ricardo

Enquanto o Santa Cruz segue organizando a casa e avaliando os próximos passos para a montagem do elenco, um dos jogadores que encerraram a temporada 2018 no Mais Querido acabou acertando seu destino e não permanece no clube coral para o próximo ano. Trata-se do meia Arthur Rezende, que compôs um pacote de reforços anunciados pelo Boavista/RJ.

Apesar de ter finalizado a disputa da Série C como titular da equipe tricolor, o jogador de 24 anos não foi tratado como prioridade pela diretoria de futebol da Cobra Coral, adiando a avaliação de uma possível renovação para o técnico Leston Júnior. De acordo com o então vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rêgo Barros, o que pesava na situação do atleta era a boa quantidade de opções para a função de segundo volante. 

Arthur Rezende foi contratado ainda no início do ano, atuando em 28 partidas entre as quatro competições disputadas: Pernambucano, Nordestão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Ao todo, foram três gols marcados, se consolidando na titularidade após a chegada de Roberto Fernandes ao comando do time. 

Desta maneira, os últimos nomes com chances de prolongar vínculos são o zagueiro Sandoval e os laterais Vítor e Allan Vieira. Os dois primeiros já tiveram interesse revelado por ambas as partes, enquanto que o lateral-esquerdo Allan Vieira deve aguardar um pouco mais, por ter contrato até dezembro.

Compartilhe:

Arthur Rezende acerta com o Boavista/RJ e não permanece no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.