Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Esperançosa com safra, diretoria pede paciência com os atletas formados no clube

Publicado: sexta-feira,9 de novembro de 2018, às 18:13
Por: Alexandre Ricardo

Uma das primeiras ações de Luciano Sorriso, ao chegar em Recife como novo diretor executivo do Santa Cruz, foi de acompanhar um treino do time de juniores do clube, no Estádio Grito da República, localizado na cidade de Olinda. O planejamento que vem sendo desenhado para a próxima temporada passa diretamente pela utilização dos pratas da casa, que vêm colhendo bons resultados durante o ano de 2018. 

Na sua coletiva de apresentação, ao lado do presidente Constantino Júnior, Luciano Sorriso remeteu ao passado para confirmar que é um caminho imprescindível para a Cobra Coral voltar a ter dias melhores. Vitorioso com a camisa coral enquanto jogador, o novo dirigente exaltou a importância de se ter o DNA do clube dentro do elenco.

" Fiquei muito surpreso com a resposta que essa base está dando. Lembro lá atrás dos nomes como Natan, Renatinho, que marcaram seus nomes na história do Santa Cruz. Estamos voltando a ter essa matéria-prima em casa e temos que apostar nessas promessas que são o futuro. Sabemos da responsabilidade, mas junto com os profissionais que fazem esse trabalho, com o acompanhamento dos pais, acreditamos em um bom resultado ", falou. 

O assunto também foi comentado pelo presidente Constantino Júnior, que reforçou o investimento que tem sido feito para que o Santa Cruz volte a ser um clube formador. O mandatário coral aproveitou para fazer um pedido à torcida, já que o nível de cobrança às vezes acaba atrapalhando o amadurecimento destes atletas. 

" Mesmo com pouca receita para investir, ainda pudemos trazer bons atletas para a base. Sem dar peso a esses meninos, pedimos ajuda para ter paciência com eles. O nível de cobrança é muito grande, sabemos do peso que é vestir a camisa do Santa Cruz e dar alegrias. Mas tudo isso demanda um processo de muita cautela e sabedoria. As grandes glórias vieram quando apostaram nos meninos da casa. Então é algo que a gente tem na pauta para o ano que vem e estamos insistindo nisso ", reforçou o presidente.

Compartilhe:

Esperançosa com safra, diretoria pede paciência com os atletas formados no clube

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.