Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

O Clube

Plantação no primeiro campo do CT Ninho das Cobras entra na reta final

Publicado: sábado,10 de novembro de 2018, às 14:44
Por: Alexandre Ricardo

Aos poucos, o verde vai tomando conta do primeiro campo do Centro de Treinamento Ninho das Cobras, localizado no bairro da Guabiraba. Desde o dia primeiro de novembro, 8.000 m² de gramado tipo bermuda estão sendo deixados no local, vindos da cidade de Neópolis, no interior de Sergipe.

De acordo com o ex-presidente João Caixero, responsável pela condução das obras, o plantio da grama deve ser encerrado neste sábado(10). O custo para a compra do material foi de R$ 104 mil, valor dividido entre o grupo independente Tricolores do CT e a comissão patrimonial do clube, apoiada pela Associação Coração Tricolor. 

Com a instalação, será aguardada a completa adubação e enraização do gramado. O próximo objetivo é levantar recursos para a compra de um alambrado para cercar o campo. A partir daí é que o espaço será disponibilizado para o clube, entre os meses de dezembro e janeiro. Em relação ao segundo campo, aproximadamente 25% da drenagem e toda terraplanagem estão concluídas.

PRÉ-TEMPORADA 
À medida que o sonho do centro de treinamento vai se tornando realidade, a diretoria do Santa Cruz trabalha para concluir os detalhes da pré-temporada da equipe principal. Segundo o presidente Constantino Júnior, os atletas devem se apresentar no dia 3 de dezembro, para os primeiros exames médicos e movimentações físicas. Já os garotos da base devem começar uma preparação especial ainda nesta segunda quinzena de dezembro, com acompanhamento fisiológico. Em relação ao local, as cidades de Chã Grande e Bonito são as principais candidatas.

Compartilhe:

Plantação no primeiro campo do CT Ninho das Cobras entra na reta final

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.