Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Direção e comissão técnica iniciam mapeamento de reforços: "Não queremos quantidade"

Publicado: segunda-feira,12 de novembro de 2018, às 12:59
Por: Alexandre Ricardo

Com treinador e executivo de futebol definidos, o Santa Cruz agora entra de vez no período de montagem do elenco para a próxima temporada. Nos próximos dias, o presidente Constantino Júnior deve se juntar a Leston Júnior e Luciano Sorriso para visitar alguns clubes da região Sudeste em busca de parcerias para a vinda de atletas.

O técnico Leston Júnior deve chegar ao Recife apenas na próxima semana, já que está finalizando alguns cursos iniciados após sua saída do Botafogo/PB. De férias em Minas Gerais, o treinador receberá a direção tricolor para consultar equipes de Belo Horizonte. Sem falar em datas para anunciar novas contratações, Constantino Júnior falou sobre como o processo será conduzido. 

" Todas as contratações vão passar por um critério total de integração da análise de desempenho entre o executivo de futebol e o treinador para poder minimizar erros. Estamos em contato diariamente observando o mercado, sondando nomes e analisando as possibilidades. A gente não vai querer quantidade, vamos prezar pela capacidade técnica desses jogadores ", falou o presidente coral. 

Outro ponto a ser explorado é a facilidade do executivo Luciano Sorriso no trânsito do mercado, já que trata-se de um ex-jogador e que construiu boa parte da carreira no futebol paulista, que sempre oferece possibilidades de reforços. 

" Já tenho falado com vários atletas. O fato de eu ter sido jogador auxilia nesse aspecto, de conhecer o dia a dia e poder aproximar o mercado. Sempre procurei ter esse contato dentro e fora de campo, fiz amizades e construí esse bom relacionamento. Voltarei ao clube junto com o Leston, já que preciso trancar a faculdade. Mas estamos mantendo um feedback constante ", explicou o dirigente. 

A reapresentação de todo plantel está marcada para o dia 3 de dezembro, com os pratas da casa trabalhando a partir da segunda quinzena de novembro, focando na parte física. Além do assunto contratações, a comissão técnica e a diretoria também analisam o local a receber a pré-temporada. A cidade de Bonito surge como favorita para abrigar o Mais Querido.

Compartilhe:

Direção e comissão técnica iniciam mapeamento de reforços: "Não queremos quantidade"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.