Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Com dificuldades de local, diretoria ajusta cronograma para a pré-temporada

Publicado: terça-feira,13 de novembro de 2018, às 18:49
Por: Alexandre Ricardo

O final do ano vai se aproximando e com ele, o Santa Cruz se prepara para receber os atletas e iniciar a preparação visando a temporada 2019. Com previsão de chegada ao Recife na próxima semana, o técnico Leston Júnior terá um contato inicial com os atletas da base que vão ser integrados ao elenco principal. 

A expectativa é que todo grupo esteja à disposição no dia 3 de dezembro, para os primeiros exames e testes físicos de rotina, antes de qualquer carga elevada de treinamentos. Nos bastidores, a diretoria trabalha para ajustar os locais que vão receber o Mais Querido até o início das competições. A primeira partida marcada até o momento é pela Copa do Nordeste, no dia 15 de janeiro diante do Botafogo/PB, em João Pessoa. 

" Os jogadores pratas da casa vão se apresentar um pouco antes (do dia 3) para que o Leston já possa estar avaliando, para que a gente tenha um alicerce com esses meninos. Ainda tem a questão dos jogadores com contrato, com alguns já em Pernambuco aguardando para iniciar os trabalhos ", falou o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, em entrevista à Rádio Jornal. 

Ainda de acordo com Luciano Sorriso, o Santa Cruz só deve sair da capital pernambucana em janeiro, para duas semanas de intensiva preparação. Até lá, a cúpula coral estuda alguns campos que podem acolher os atletas ainda em 2018, além obviamente da cidade do interior a ser escolhida para a pré-temporada propriamente dita. 

" Devemos sair de Recife no ano de 2019. Vamos tentar permanecer aqui até lá, mas temos essa dificuldade de um campo. Faço questão de estar verificando o melhor local para que a comissão técnica possa trabalhar. Acredito que nos próximos dias vamos estar podendo cravar as datas ", encerrou o dirigente.

Compartilhe:

Com dificuldades de local, diretoria ajusta cronograma para a pré-temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.