Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Luciano Sorriso se reúne com núcleo gestor e avisa: "Pagar em dia é obrigação"

Publicado: quinta-feira,15 de novembro de 2018, às 13:51
Por: Alexandre Ricardo

Iniciando as movimentações para a montagem do novo elenco, o diretor executivo do Santa Cruz, Luciano Sorriso, se reuniu com Roberto Freire, membro do núcleo gestor administrativo financeiro, criado para conduzir as finanças do clube e estipular o limite de gastos entre todos os departamentos. 

Otimista após a conversa, Luciano Sorriso ressaltou a importância da direção não ter antecipado as cotas referentes às competições da próxima temporada. Fato esse que dá maior tranquilidade para que o primeiro ciclo de contratações seja iniciado.

" A reunião (com Roberto Freire) foi a mais positiva possível. Ele é uma pessoa que tem tudo programado para o ano de 2019. Todas as receitas que vão entrar, valores que não foram comprometidos em 2018. Isso é fundamental para que a gente possa iniciar um planejamento desde já, sabendo que as cotas vão entrar mensalmente ", contou o executivo coral, em entrevista ao programa Momento Esportivo, da Rádio Clube de Pernambuco. 

E algo que o departamento de futebol não deve abrir mão, de acordo com Luciano Sorisso, é a busca pelo cumprimento regular das obrigações junto a elenco, comissão técnica e funcionários. Os problemas financeiros são situações recorrentes no clube, mas que segundo o dirigente devem ter um fim para que o Mais Querido volte a almejar seus objetivos. 

" Esse cenário nos deixa esperançosos de que poderemos honrar com os vencimentos. Isso é mais do que nossa obrigação. Existem vários clubes convidando atletas porque segundo eles, pagam em dia. Mas não deveria ser assim. O trabalhador tem a dedicação dele e no final do mês tem que receber seu salário. Isso não é virtude de ninguém, e fazendo aqui também não será ", comentou.

Compartilhe:

Luciano Sorriso se reúne com núcleo gestor e avisa: "Pagar em dia é obrigação"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.