Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Permanência não é descartada e Carlinhos Paraíba negocia redução salarial

Publicado: segunda-feira,19 de novembro de 2018, às 13:37
Por: Alexandre Ricardo

Principal contratação da temporada 2018, Carlinhos Paraíba ainda não teve situação decretada quanto a uma possível permanência para o ano que vem. Ganhando o maior salário do elenco com a ajuda do projeto Camisa 12, idealizado pela torcida, o jogador tem redução sendo discutida com a direção do Santa Cruz.

De acordo com Júlio Fressato, empresário do atleta, uma proposta inicial foi realizada pelo clube coral. Em relação ao mercado, o agente revelou que apenas o Mais Querido realizou um contato oficial para contar com Carlinhos Paraíba em 2019. Sendo assim, o que se busca é um meio-termo que possa satisfazer ambos os lados. 

" Estamos aguardando, foi feita uma proposta. Ele gosta muito do clube, tem um carinho grande pela torcida. Mas é um profissional, pai de família como qualquer outro. Existe a possibilidade da permanência, não descartamos. Sabemos que não vai ser possível seguir com o mesmo salário, estamos tentando nos adequar à realidade para seguir as negociações ", falou Júlio Fressato, em conversa com o site Superesportes.

De volta ao Time do Povo após aproximadamente uma década, Carlinhos Paraíba disputou 13 partidas, entre Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série C. Apesar da expectativa em torno da sua chegada, não construiu uma sequência de bons rendimentos, figurando no departamento médico e marcando apenas dois gols ao total. 

Ciente da dificuldade financeira do Santa Cruz, Júlio Fressato reconheceu que um esforço deve ser realizado para chegar a um bem comum. Sem estabelecer prazos, o empresário tem cautela a realizar qualquer tipo de prognóstico para os próximos passos da situação. 

" Sem o projeto que custeou sua vinda e salário, o clube tem de assumir sozinho e temos consciência disso. Várias equipes atravessam um momento difícil. Acredito que existe a chance do Carlinhos permanecer e esperamos que também exista um esforço para se adequar à realidade dele ", ressaltou.

Compartilhe:

Permanência não é descartada e Carlinhos Paraíba negocia redução salarial

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.