Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior chega na quinta e tem avaliação da base no cronograma

Publicado: terça-feira,20 de novembro de 2018, às 14:24
Por: Alexandre Ricardo

A chegada do técnico Leston Júnior para o início dos trabalho no Santa Cruz tem data para acontecer. A partir da próxima quinta-feira(22), o novo treinador coral dá largada à preparação para a temporada 2019, com foco inicial na avaliação das categorias de base. 

O comandante deve assistir, no próximo sábado(24), a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano Sub-20, entre Santa Cruz e Porto. Na segunda-feira(26), a expectativa é de que os atletas da equipe Sub-23 se apresentem para que Leston Júnior tenha o máximo de informações possíveis visando a formação do elenco. 

Sobre novas contratações, o diretor executivo do clube, Luciano Sorriso, explicou como tem sido encaminhadas as conversas, mesmo antes do trabalho em Recife ser iniciado. De acordo com ele, o técnico já tem disponibilizado nomes de jogadores para passarem por uma avaliação.

" Existe o respeito por cada área. Leston está colocando para nós os atletas que ele gostaria de contar e a gente procura avaliar, ter uma análise mais precisa sobre esses nomes. Havendo um consenso entre ambos, comissão técnica e diretoria, a gente evolui para uma possível contratação. Os últimos dias têm sido positivos ", falou o dirigente, em entrevista à Rádio Jornal. 

Com a ideia inicial de trazer aproximadamente dez novos reforços, o Mais Querido mantém o dia 3 de dezembro como a data para a reapresentação de todo grupo. Luciano Sorriso voltou a falar sobre a possibilidade de parcerias com outros clubes, na tentativa de diminuir os custos neste primeiro ciclo. 

" Se conseguirmos trazer jogadores em parcerias, é bom porque o orçamento é reduzido e a gente pode até conseguir gastar mais com outros que possivelmente não chegamos a um valor que o atleta gostaria. Se houver essa necessidade, vai ser bom para o clube. Por isso tenho procurado avaliar o máximo possível, estudar várias possibilidades. Não queremos número, nossa missão é montar um grupo equilibrado ", garantiu.

 

Compartilhe:

Leston Júnior chega na quinta e tem avaliação da base no cronograma

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.