Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Esporte Amador

Santa Cruz Pirates está na final da Liga Nordestina de Futebol Americano

Publicado: terça-feira,20 de novembro de 2018, às 18:24
Por: Alexandre Ricardo

No último domingo(18), o Santa Cruz Pirates entrou em ação pela semifinal da Liga Nordeste de Futebol Americano, no Grito da República em Olinda. A equipe, fruto de parceria entre o clube coral e o Recife Pirates, venceu o Caruaru Wolves por 12 a 10 e está a uma partida do título regional. 

A equipe, comandada pelo técnico Leo Brekcy, chega invicta para a decisão. Foram cinco vitórias em cinco jogos disputados até o momento. O campeão do torneio assegura vaga na Conferência Nordeste do Futebol Americano nacional, considerada a primeira divisão do esporte na região. O Recife Pirates foi rebaixado no ano passado, e tenta agora se recuperar.

O adversário na final é o Carrancas FA, da cidade de Petrolina. Para chegar à decisão, o time pernambucano derrotou o Maceió Marechais por 45 a 6. A decisão acontecerá no dia 8 de dezembro, em campo a ser definido pelo Carrancas, que terá a vantagem de ser mandante por ser cabeça de chave número um. 

Campanha do Santa Cruz Pirates: 

38 x 07 Olinda Sharks
34 x 06 Caruaru Wolves
49 x 00 CSA Guerreiros 
46 x 06 Roma Gladiadores 
12 x 10 Caruaru Wolves

Compartilhe:

Santa Cruz Pirates está na final da Liga Nordestina de Futebol Americano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.