Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sob parceria, campo em Aldeia segue à disposição da pré-temporada coral

Publicado: quarta-feira,21 de novembro de 2018, às 12:08
Por: Alexandre Ricardo

O Espaço e Lazer do Hospital Português, que recebe o Santa Cruz há três anos em Aldeia, seguirá à disposição do clube coral para a temporada 2019. Nesta terça-feira(20), o presidente coral Constantino Júnior visitou o provedor do Real Hospital Português, o senhor Alberto Ferreira da Costa, acompanhado do diretor Ezequiel Gomes da Costa Amorim. 

O encontro serviu para estreitar a relação entre ambas as partes, já que o campo utilizado no local sempre ganhou elogios dos profissionais e recebeu inclusive a pré-temporada do Mais Querido em 2018. Com o gramado do Estádio do Arruda passando por uma reforma, a tendência é que os trabalhos comandados pelo técnico Leston Júnior sejam iniciados em Aldeia. 

A reapresentação de todo elenco está marcada para o dia 3 de dezembro, com a possibilidade de alguns atletas da equipe Sub-23 iniciarem as atividades uma semana antes. Acompanhando Constantino Júnior na reunião, o assessor da presidência Jomar Rocha também ressaltou a possibilidade do Centro de Treinamento Ninho das Cobras ser utilizado, já que o primeiro campo tem previsão de entrega para o dia 10 de dezembro. 

" Vamos para o terceiro ano nessa parceria com o Hospital Português. Sempre que possível vamos utilizar o campo, até porque nosso CT já está com um campo praticamente pronto. O acordo é no sentido de complementar a atuação das nossas equipes, tanto o profissional como as categorias de base. No começo, sempre existe a parte médica. Conforme a comissão técnica necessite de um campo, ela vai realizar a opção ", explicou Jomar Rocha, em entrevista à Rádio Transamérica.

Desembarcando no Recife nesta quinta-feira(22), Leston Júnior vai avaliar as possibilidades em relação às primeiras ações junto ao grupo. Ainda está sendo estudada a alternativa de viajar para o interior de Pernambucano após o recesso de natal e ano novo, emendando até as primeiras partidas oficiais. 

Compartilhe:

Sob parceria, campo em Aldeia segue à disposição da pré-temporada coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.