Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior chega ao Recife e fala em privilégio de treinar o Santa Cruz

Publicado: sexta-feira,23 de novembro de 2018, às 12:49
Por: Alexandre Ricardo

O novo treinador do Santa Cruz se encontra em solo pernambucano. Leston Júnior desembarcou na noite da quinta-feira(22), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, para iniciar de fato o trabalho à frente do Mais Querido. Nas suas primeiras palavras com a imprensa presente no local, o comandante falou da oportunidade recebida por ele.

" Sem dúvida, um momento ímpar. Me sinto um privilegiado em fazer parte desse processo de busca do Santa Cruz por um 2019 vitorioso, dentro dos objetivos propostos. Muito feliz, muito confiante e mobilizado para que possamos iniciar a pré-temporada. Desde o momento do anúncio a gente vinha trabalhando em cima do planejamento, vamos agora intensificar as ações visando a reapresentação do elenco ", disse Leston Júnior. 

A programação é que o início oficial da pré-temporada aconteça no dia 3 de dezembro, quando a diretoria espera contar com boa parte do grupo. O técnico de 40 anos foi perguntado sobre o andamento nas negociações, sejam elas sobre renovações e a chegada de reforços. 

" Conversamos muito, analisamos todas as possibilidades em relação aos atletas que permaneceram, a outros que estão sendo mapeados e já estavam sendo analisados antes da minha chegada. Aproveitar esse período para conhecer os atletas da casa, os garotos que estão se destacando nas categorias de base e podem ser aproveitados ", respondeu.

Campeão paraibano deste ano com o Botafogo de João Pessoa, Leston Izaias do Nascimento Júnior tem um acesso à Série B no currículo, com o Tupi/MG em 2015. No ano anterior, comandando o Madureira/RJ, conseguiu chegar nas quartas de final da Série C, mas acabou sendo eliminado para o CRB/AL. 

O técnico deve ser apresentado oficialmente na próxima segunda-feira(26), no Arruda. Antes disso, no sábado(24), vai acompanhar o primeiro jogo da final do Pernambucano Sub-20, entre Santa Cruz e Porto, em Caruaru. 

Compartilhe:

Leston Júnior chega ao Recife e fala em privilégio de treinar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.