Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Seguindo avaliação, técnico coral vai acompanhar final do Pernambucano Sub-20

Publicado: sexta-feira,23 de novembro de 2018, às 17:51
Por: Alexandre Ricardo

Já em solo pernambucano para iniciar os trabalhos de maneira presencial, o técnico Leston Júnior vai dar uma atenção especial às categorias de base, até a reapresentação de todo elenco, marcado para o dia 3 de dezembro. E nos próximos dias, o treinador vai ter a oportunidade de conferir de perto as finais do Campeonato Pernambucano Sub-20.

O primeiro jogo da decisão ocorre já neste sábado(24), às 15h contra o Porto em Caruaru, no Antônio Inácio. O duelo da volta acontece na próxima quinta-feira(29), com grandes chances de ser promovido na Arena de Pernambuco. Confirmando a dedicação na avaliação dos pratas da casa, Leston Júnior contou que vem observando mesmo à distância.

" Já vinha acompanhando antes de chegar aqui. Tive a oportunidade de receber o material das duas partidas contra o ABC/RN, pela Copa do Nordeste Sub-20, e assisti. Desde quando houve o acerto, nós estamos trabalhando. Mantenho as conversas com a direção e vou conhecendo cada vez mais os atletas que pertencem ao clube, para que as tomadas de decisão sejam sempre abalizadas rumo ao que estamos buscando para a temporada ", explicou. 

MONTAGEM DO ELENCO
" Estamos conversando, existem as possibilidades vindas dos jogadores que remanesceram desta temporada e os nomes que estão sendo mapeados no mercado. E também, obviamente, aproveitar o período para conhecer os jogadores da casa. Principalmente os que estão se destacando nas categorias de base. A partir daí, iniciar esse processo para que tenhamos boa parte do grupo à disposição no dia 3 ".

Compartilhe:

Seguindo avaliação, técnico coral vai acompanhar final do Pernambucano Sub-20

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.