Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior valoriza fato do executivo de futebol ter sido um jogador

Publicado: domingo,25 de novembro de 2018, às 21:01
Por: Alexandre Ricardo

No Recife desde a última quinta-feira(22), o técnico Leston Júnior será apresentado oficialmente nesta segunda(26), já que teve de aguardar as chegadas do presidente Constantino Júnior e do diretor executivo Luciano Sorriso, que estavam em viagem pelas regiões Sudeste e Sul do país, dando continuidade ao período de mapeamento de reforços. 

Garantindo que as conversas se arrastam desde o acerto, no início de novembro, o treinador coral falou rapidamente sobre o trabalho que vem desempenhando ao lado da diretoria, mesmo à distância. Perguntado sobre o nome de Luciano Sorriso, que será o principal elo entre comissão técnica, jogadores e direção, Leston Júnior foi só elogios. 

" Ele (Luciano) vivenciou muito tempo o futebol dentro do campo, em alto nível. Então vai somar também do lado de fora, conhece o clube. Sabe os caminhos para que possamos ir em busca dos objetivos. E aí não é só o diretor, o Leston, nem A ou B. É uma equipe direcionada para trabalhar em prol do Santa Cruz ", ressaltou o comandante. 

Nas suas primeiras palavras quando contratado para a função no departamento de futebol, Luciano Sorriso relembrou que chego perto de ser comandado por Leston Júnior em algumas oportunidades. Agora, ambos têm o desafio de auxiliar no caminho de recuperação do Mais Querido no cenário nacional.

Compartilhe:

Leston Júnior valoriza fato do executivo de futebol ter sido um jogador

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.