Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Direção mantém cautela em relação a possíveis renovações e contratações

Publicado: segunda-feira,26 de novembro de 2018, às 13:47
Por: Alexandre Ricardo

Com reapresentação marcada para o próximo dia 3 de dezembro, a diretoria do Santa Cruz garantiu que as novidades só devem surgir à medida que os jogadores forem se apresentando ao clube. Na coletiva de apresentação do técnico Leston Júnior, o executivo de futebol Luciano Sorriso explicou como tem sido gerenciado o trabalho de formação do elenco. 

Em relação a jogadores que terminaram a disputa da Série C e ainda não chegaram a um acerto, o diretor não quis entrar em mais detalhes acerca das negociações que se arrastam desde antes mesmo da sua contratação. São os casos do lateral-direito Vítor, do zagueiro Sandoval, do lateral-esquerdo Allan Vieira e do volante Carlinhos Paraíba. 

Porém, durante sua resposta, Luciano Sorriso comentou acerca das declarações proferidas pelo empresário de Sandoval, Ytalo Pontes. Em entrevistas recentes, o agente afirmou que o prazo para que pendências do clube fossem cumpridas havia encerrado, e o defensor não tem mais o Santa Cruz como alternativa para a próxima temporada. 

" Procurei saber sobre os atletas remanescentes, a situação de todos. A partir do dia 3, vamos passando a lista dos jogadores que vamos contar para a pré-temporada. Alguns casos como o do zagueiro Sandoval, que o próprio empresário falou que não faz mais parte dos planos do clube, são de conhecimento nosso. Algumas declarações até, no meu ponto de vista, desnecessárias. Mas estamos seguindo com nosso trabalho, respeitando essa questão financeira ", disse o executivo de futebol coral. 

Sobre a confirmação de reforços, a intenção da diretoria é anunciar apenas no decorrer da pré-temporada, já que alguns fatores como o encerramento recente da Série B do Campeonato Brasileiro ainda vão aquecer o mercado. Com um número reduzido de contratações a serem realizadas nesse momento inicial, uma avaliação ainda está sendo promovida por parte do departamento de futebol. 

" Daqui para a reapresentação, podem surgir algumas situações com o marketing, de aproximar o torcedor e até chegar a anunciar algum nome. Mas nossa ideia é trabalhar gradativamente, sem muito alarde, até o dia 3. O principal fator hoje é a gente se enquadrar financeiramente e dar uma resposta em relação a possíveis carências encontradas pela comissão técnica ", ressaltou.

Compartilhe:

Direção mantém cautela em relação a possíveis renovações e contratações

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.