Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

O Clube

Tricolores do CT contribuem com alambrado e campo está próximo da entrega

Publicado: terça-feira,27 de novembro de 2018, às 16:49
Por: Alexandre Ricardo

Falta muito pouco para o primeiro campo do Centro de Treinamento Ninho das Cobras, intitulado Campo Reginaldo Esteves, ser entregue ao futebol do Santa Cruz. Com o gramado plantado há cerca de duas semanas no local, a estrutura para a instalação do alambrado já foi comprada pela Comissão Patronial e pelo grupo independente Tricolores do CT. 

Utilizando da transparência para reunir doações da torcida, o Tricolores do CT investiu R$ 10.600,00 para a aquisição das redes do alambrado, com os ferros de sustentação sendo providenciados pelo setor patrimonial do clube. De acordo com Bruno Melo, um dos integrantes do coletivo independente, as redes têm previsão de chegada para esta quarta-feira(28). 

Sendo assim, o prazo de 10 de dezembro, dado para a inauguração do espaço, deve ser cumprido. A Comissão Patrimonial pensa num evento para que a torcida conheça o CT coral, além de homenagear os colaboradores do projeto. O pensamento é de realizar um jogo de inauguração entre as crianças da comunidade Bola na Rede e as categorias de base do clube. Também está sendo cogitada uma partida entre os empresários que ajudaram na obra e a seleção de grupos de torcedores que colaboraram.

PRÉ-TEMPORADA
Com a reapresentação marcada para a próxima segunda-feira(3), o elenco profissional do Santa Cruz pode utilizar o Centro de Treinamento durante a pré-temporada. A expectativa da direção é que os atletas fiquem na Região Metropolitana do Recife até o recesso de fim de ano, viajando para o interior no início de janeiro. 

Compartilhe:

Tricolores do CT contribuem com alambrado e campo está próximo da entrega

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.