Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Primeira parte da pré-temporada confirmada em Aldeia e no CT coral

Publicado: quinta-feira,29 de novembro de 2018, às 19:21
Por: Alexandre Ricardo

Está chegando o momento da reapresentação do elenco do Santa Cruz, visando os desafios da temporada 2019. A partir da próxima segunda-feira(3), os atletas dão início à preparação que acontecerá no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia, pelo menos neste mês de dezembro. 

A diretoria ainda não descarta a possibilidade de viajar rumo ao interior em janeiro, logo após o recesso de natal e ano novo. Porém, até lá, a logística será parecida com o que ocorreu em 2018, quando o Mais Querido ficou hospedado num hotel na região de Camaragibe. A expectativa é que, a partir do dia 16, com a liberação do primeiro campo para treinos, o Centro de Treinamento Ninho das Cobras também receba os trabalhos. 

Nesta semana, o executivo de futebol Luciano Sorriso visitou as obras no CT coral, ao lado do técnico Leston Júnior e do gerente de futebol Hélder Moura. Com a previsão de inauguração do campo Reginaldo Esteves para o dia 10, a Comissão Patrimonial deve promover um evento, liberando definitivamente para o departamento de futebol na semana seguinte.

A previsão inicial é de que a próxima segunda seja de avaliações médicas e físicas, no Estádio do Arruda, que passa por uma reforma no seu gramado. Os jogadores só devem seguir para Aldeia na terça-feira(4), dando continuidade a uma parceria com o Real Hospital Português.

Compartilhe:

Primeira parte da pré-temporada confirmada em Aldeia e no CT coral

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.