Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Ao lado de dirigentes, Leston Júnior visitou o CT Ninho das Cobras

Publicado: sexta-feira,30 de novembro de 2018, às 15:22
Por: Alexandre Ricardo

Na última terça-feira(27), o técnico Leston Júnior pôde conferir de perto o andamento das obras do Centro de Treinamento Ninho das Cobras, localizado no bairro da Guabiraba. Ao lado do executivo Luciano Sorriso e do gerente de futebol Hélder Moura, o treinador coral verificou a possibilidade de algumas movimentações da pré-temporada ocorrerem no local. 

Com o gramado plantado, foi providenciada a compra de um alambrado, que custou R$ 56 mil. O material deve ser instalado na próxima semana, com a previsão de entrega mantida para o dia 10 de dezembro. Com eventos de inauguração no cronograma, o campo Reginaldo Esteves deve ser disponibilizado de forma definitiva para o futebol a partir do dia 16.

Com os trabalhos até o recesso de Natal e Ano Novo confirmados para a Região Metropolitana do Recife, o Santa Cruz vai alternar entre o Espaço e Lazer do Hospital Português e o CT coral, separados por aproximadamente 11 km. O comandante tricolor falou sobre todo suporte que vem sendo dado pela direção, para garantir um bom início das atividades. 

" Na minha chegada, disse que sou um privilegiado por assumir o Santa Cruz. E me sinto mais ainda porque nos últimos anos o clube não vinha tendo essa condição de ter um CT para treinar, por exemplo. Ainda tem o campo do Hospital Português. Uma estrutura extremamente funcional, que vai dar para a gente a tranquilidade necessária para iniciar o trabalho. Claro que de início tem o desgaste do deslocamento, mas de fundamental importância para essa pré-temporada ", falou Leston Júnior.

Compartilhe:

Ao lado de dirigentes, Leston Júnior visitou o CT Ninho das Cobras

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.