Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

58,8571428571429

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz adota estratégias no mercado para atrair jogadores de qualidade

Publicado: sábado,1 de dezembro de 2018, às 13:32
Por: Alexandre Ricardo

A diretoria do Santa Cruz inicia o planejamento de mais uma temporada com poucos recursos em caixa. Com a permanência da Série C e a inexistência de cotas na disputa do Campeonato Brasileiro, montar o elenco será novamente um desafio, devida a ampla concorrência do mercado e os valores inflacionados. 

Contratado para auxiliar nesse processo, o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, tem utilizado de alguns argumentos para aumentar o poder de convencimento nas negociações. De acordo com ele, o Santa Cruz segue sendo uma ótima oportunidade de vitrine para os atletas que queiram ganhar evidência no futebol brasileiro. 

" Temos encontrado algumas dificuldades no mercado, até pela questão do orçamento e do calendário de 2018 ainda estar se encerrando. Mas o Santa Cruz é um clube com garantia de visibilidade, com competições relevantes já no primeiro semestre, como a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Fatores esses que nos ajudam a ter um melhor trânsito ", disse o dirigente. 

Outro assunto importante nesse contexto de contratações é o da garantia de que a situação financeira do clube não vai atrapalhar no cumprimento das obrigações salariais. Segundo o presidente Constantino Júnior, a administração coral tem encontrado um cenário melhor do que foi o início deste ano. 

" 2018 foi um ano muito difícil em relação às finanças. Mas vamos para 2019 com mais otimismo, contando com o trabalho de pessoas sérias, engajadas, que estão encontrando um cenário melhor. O final de 2017 teve a questão das eleições, retardando um pouco os trabalhos. Agora estamos com o tempo a nosso favor e certamente vamos contribuir para que os resultados apareçam ", projetou o mandatário.

Compartilhe:

Santa Cruz adota estratégias no mercado para atrair jogadores de qualidade

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.