Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

34,3333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Com tempo a favor, elenco inicia pré-temporada nesta segunda-feira, no Arruda

Publicado: domingo,2 de dezembro de 2018, às 20:55
Por: Alexandre Ricardo

O trabalho no Santa Cruz para a temporada 2019 será iniciado nesta segunda-feira(3), quando o elenco tem reapresentação marcada para às 15h30, no Estádio do Arruda. A 34 dias da estreia na Copa do Nordeste, o clube coral tem um cenário mais otimista em relação ao que aconteceu no início de 2018.

Depois do pleito que elegou o presidente Constantino Júnior para o triênio 2018-2020, o técnico Júnior Rocha teve pouco menos de 20 dias para a pré-temporada, contando com poucos remanescentes da temporada anterior. Agora, com Leston Júnior à frente do comando, são onze os nomes sob contrato e que foram inscritos na Série C deste ano: Lucas Silva, Ricardo Ernesto, Danny Morais, Eduardo Brito, Charles, Eduardo, Geovani, Jeremias, Hericles, Augusto e Pipico.

Inicialmente, não está previsto nenhuma movimentação em campo no primeiro dia de atividades. Caso tudo ocorra normalmente entre os testes médicos e físicos, a delegação tricolor já deve seguir na terça(4) para o Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia, que mais uma vez vai abrigar a preparação do Mais Querido. A partir do dia 16, a expectativa é que o primeiro campo do Centro de Treinamento Ninho das Cobras seja definitivamente liberado. 

De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o executivo de futebol Luciano Sorriso vai conceder entrevista coletiva ao final do expediente, no José do Rego Maciel. O que aumentam as chances de novidades aparecerem já no início da semana, como a provável chegada do zagueiro Vitão, que teve contratação confirmada pelo gerente Ataíde Macedo. 

Compartilhe:

Com tempo a favor, elenco inicia pré-temporada nesta segunda-feira, no Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.