Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Três reforços são integrados no início da pré-temporada do Santa Cruz

Publicado: segunda-feira,3 de dezembro de 2018, às 18:45
Por: Alexandre Ricardo

A segunda-feira(3) foi de novidades nas Repúblicas Independentes do Arruda. Junto aos atletas remanescentes e alguns pratas da casa, três reforços do Santa Cruz para a temporada 2019 já se apresentaram. Além do zagueiro Vitão, anunciado anteriormente pela direção, o volante Lucas Gonçalves e o meia Luiz Felipe também iniciaram os trabalhos. 

Lucas Gonçalves da Silva Santos tem 22 anos e foi revelado pelo Trindade/GO, acumulando passagens por Cianorte/PR e Rio Branco/AC, vestindo a camisa do CRAC/GO nesta temporada, onde participou do título da Segunda Divisão do Campeonato Goiano, garantindo vaga na elite do Estadual. Primeiro volante, o jogador tem a marcação como principal característica. 

Também com 22 anos, Luiz Felipe Machado Souza é armador e pode atuar tanto centralizado quanto nas pontas. Natural de Feira de Santana/BA, o atleta foi revelado pelo Atlético/GO e terminou a temporada 2018 como titular do São Bernardo/SP, na disputa da Copa Paulista, competição na qual marcou dois gols em onze partidas disputadas. 

De acordo com o executivo Luciano Sorriso, as negociações com Vitão e Lucas Gonçalves foram iniciadas antes mesmo da sua chegada. Já Luiz Felipe tem participação direta do dirigente, que tem o mercado paulista como um dos principais alvos neste processo de formação do elenco coral.

Confira os dados dos atletas: 

Luiz Felipe Machado Souza
Data de nascimento: 05/10/1996
Altura: 1,79m
Peso: 73kg
Pé preferencial: Esquerdo
Último clube: São Bernardo/SP
Outros times na carreira: Atlético/GO

Lucas Gonçalves da Silva Santos
Data de nascimento: 04/10/1996
Altura: 1,82m 
Peso: 78kg
Pé preferencial: Direito
Último clube: CRAC/GO
Outros times na carreira: Trindade/GO, Cianorte/PR, Rio Branco/AC

Compartilhe:

Três reforços são integrados no início da pré-temporada do Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.