Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Com remanescentes e nomes do Sub-23, 19 atletas comparecem à reapresentação

Publicado: segunda-feira,3 de dezembro de 2018, às 19:11
Por: Alexandre Ricardo

A temporada 2019 começou no Santa Cruz. Na tarde desta segunda-feira(3), 19 atletas estiveram na reapresentação do elenco coral, que aconteceu no Estádio do Arruda. Foi o primeiro contato entre a comissão técnica comandada pelo técnico Leston Júnior, direção e jogadores. 

No encontro, nada de gramado para os atletas. Além da conversa com o presidente Constantino Júnior e o executivo de futebol Luciano Sorriso, foram promovidos testes fisiológicos e reunião com Leston Júnior, que levou os jogadores para uma sala e apresentou os detalhes da preparação e do planejamento do clube para o próximo ano.

Em relação ao elenco, três reforços estiveram presentes: o zagueiro Vitão, o volante Lucas Gonçalves e o meia Luiz Felipe. Entre os atletas inscritos na Série C de 2018, foram dez os remanescentes: os goleiros Ricardo Ernesto e Lucas Silva, o zagueiro Danny Morais, os volantes Charles e Eduardo, os meias Geovani, Jeremias e Hericles, além dos atacantes Pipico e Augusto. 

Com a equipe Sub-20 disputando a Copa do Nordeste da categoria, os jogadores a serem observados ainda não foram integrados. A exceção ficou por conta do lateral-esquerdo David, que por questões burocráticas não pode atuar na competição e se juntou ao time principal. Os outros cinco jogadores presentes têm idade para o Sub-23, que disputou o Brasileirão de Aspirantes. 

São os casos de Augusto Potiguar, João Victor, Jeffinho, Caetano e Sillas Gomes. Destes, apenas o atacante Sillas Gomes não disputou o torneio de aspirantes, sendo emprestado para jogar a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, pela Desportiva Perilima. A ausência ficou por conta do defensor Eduardo Brito, que é aguardado na terça-feira(4) após um problema no retorno ao Recife. 

A programação marca retorno aos trabalhos em dois períodos, nesta terça, também no Arruda. O primeiro contato com o campo só acontece na tarde da quarta(5), no Espaço e Lazer do Hospital Português, localizado em Aldeia. 

Relação dos atletas que se apresentaram nesta terça, no Arruda: 

Goleiros - Ricardo Ernesto e Lucas Silva
Laterais - Augusto Potiguar e David
Zagueiros - Danny Morais, João Victor e Vitão
Volantes - Charles, Eduardo, Jeffinho, Caetano e Lucas Gonçalves
Meias - Geovani, Jeremias, Hericles e Luiz Felipe
Atacantes - Pipico, Augusto e Sillas Gomes

Compartilhe:

Com remanescentes e nomes do Sub-23, 19 atletas comparecem à reapresentação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.