Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Referência do grupo, Danny Morais elogia Vítor e torce por sua permanência

Publicado: terça-feira,4 de dezembro de 2018, às 20:18
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de ter dado largada na pré-temporada, o Santa Cruz ainda apresenta algumas pendências em relação a jogadores que finalizaram o ano de 2018 e não assinaram renovação. É o caso do lateral-direito Vítor, que estende negociações com o clube coral para acertar pendências desta e de outras temporadas. 

Segundo o executivo de futebol tricolor, Luciano Sorriso, tanto Vítor quanto Carlinhos Paraíba dependem de uma avaliação da comissão técnica, juntamente com a disponibilidade financeira que o Mais Querido vai apresentar para a formação do elenco. No final de outubro, o empresário do lateral-direito chegou a tratar a extensão como "apalavrada". 

Quem falou sobre o assunto foi o zagueiro Danny Morais, que esteve ao lado de Vítor nos anos de 2015, 2016 e agora em 2018, defendendo o Santa Cruz. Elogiando o companheiro, o capitão coral ponderou sobre a possibilidade do lateral continuar para mais uma temporada nas Repúblicas Independentes do Arruda. 

" Eu tenho o maior carinho pelo Vítor, por tudo que a gente já passou aqui dentro. Mas também temos que respeitar porque cada jogador tem a sua situação, de momento. Tenho certeza que ele vai fazer a melhor escolha e nós temos que respeitar. Sem dúvidas, gostaria que ele continuasse. Comentamos aqui entre nós. Esperamos que tudo se resolva da melhor forma para nós e para ele ", opinou Danny Morais. 

Sobre o início do trabalho, o zagueiro comemorou o fato da Cobra Coral vislumbrar a temporada 2019 contando com uma base de jogadores remanescentes. Algo diferente, por exemplo, do que aconteceu no início deste ano. 

" Estamos iniciando diferente do que foi 2018, com jogadores que permaneceram e são identificados com o clube. Encaro de maneira natural esse processo de reinício. Na minha vida, já passei por isso várias vezes. Tanto no Brasil quanto no exterior. Temos que procurar ver o que fizemos de errado e otimizar esse tempo que temos até o início das competições ", disse.

Compartilhe:

Referência do grupo, Danny Morais elogia Vítor e torce por sua permanência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.