Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Com meta de gols para 2019, Pipico revela porque decidiu ficar no Santa Cruz

Publicado: quarta-feira,5 de dezembro de 2018, às 17:51
Por: Alexandre Ricardo

Apesar de ser um dos últimos a serem contratados para a disputa da Série C, o atacante Pipico terminou a temporada como o grande destaque da equipe coral. Não à toa, foi estipulado como prioridade pela diretoria para acertar a renovação de contrato para o próximo ano. Chamando atenção do mercado, o jogador não escondeu que recebeu outras propostas. 

Se apresentando normalmente no início da pré-temporada, o xodó da torcida falou dos motivos que interferiram para que a escolha fosse o Santa Cruz. De acordo com ele, o planejamento estipulado para o futuro agradou e o foco continua sendo balançar as redes e ajudar o clube. 

" Quando acabou a Série C, recebi algumas propostas das duas principais divisões, mas infelizmente não pude me transferir por conta do limite imposto pela CBF. Mas uma das questões que me fizeram permanecer foi que a diretoria me passou um planejamento e eu comprei, assumi. Continuei porque estou acreditando neles e tenho certeza que 2019 vai ser totalmente diferente ", disse Pipico. 

Foram seis gols marcados em nove jogos disputados. E agora, Pipico enxerga com otimismo o fato de ter quatro competições pela frente. Com elas, a possibilidade de melhorar os números. Sem entrar em detalhes, o atacante revelou ter uma meta de gols e reconheceu sua responsabilidade em surgir como uma das principais referências do elenco.

" A meta para gols eu tenho, mas no momento eu não vou falar para refletir um pouco mais. Se Deus quiser, vou fazer de tudo para atingir. Estou aqui novamente, feliz de estar voltando ao Santa Cruz. Que seja maravilhoso para mim e para o clube. Sei da responsabilidade, mas temos potencial para isso. Nada melhor do que estar se preparando, focado para entrar em campo e ajudar ", afirmou. 

PRÉ-TEMPORADA
" Tem um peso muito grande porque você sabe a responsabilidade de jogar num clube como esse, de torcida. E eu queria muito fazer essa pré-temporada, isso é muito importante para um atleta, porque dá sequência para um ano inteiro. Tenho certeza que vou trabalhar em cima do meu limite para fazer muito melhor em 2019 do que fiz em 2018 ".

FUTURO 
" O jogador nunca pode ficar parado. Tem que sempre reinventar para fazer algo melhor, e agora com novo treinador, novo elenco. Isso pssa muita confiança para nós. Aqueles que não tiveram oportunidade, podem ter agora. Confiamos no trabalho do Leston (Júnior), alguns já conhecem a filosofia dele ".

Foto: Santa Cruz

Compartilhe:

Com meta de gols para 2019, Pipico revela porque decidiu ficar no Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.