Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Indo para sua terceira temporada no Santa Cruz, Augusto quer se livrar das lesões

Publicado: sexta-feira,7 de dezembro de 2018, às 19:15
Por: Alexandre Ricardo

Contratado ainda no ano passado, o atacante Augusto tem vínculo extenso com o Santa Cruz, durando até junho de 2020. Indo para sua terceira temporada com a camisa coral, o jogador quer de uma vez por todas fazer valer a confiança que foi depositada no seu futebol.

Ao todo, são 40 jogos com participação de Augusto, que marcou cinco gols. Perguntado sobre o que pensa para o futuro, o atacante revelou que as constantes lesões atrapalharam uma sequência na equipe. Por isso, vem realizando um fortalecimento muscular desde as férias, em Teresina/PI, onde mora. 

" Sem dúvidas, minha trajetória até agora foi abaixo do que eu esperava. Tive inúmeras lesões e devido a isso fiz um reforço muscular, e vou continuar aqui em Recife para que eu não volte a me machucar. Quem sabe assim eu possa dar continuidade e consiga o melhor desempenho possível dentro de campo ", disse o atleta. 

O técnico Leston Júnior já está no Rio de Janeiro, onde fica pelos próximos dez dias realizando um curso de licenciamento na CBF. O afastamento do treinador foi minimizado por Augusto, que elogiou o restante da comissão técnica, responsável por conduzir os trabalhos. 

" Acredito que os profissionais da comissão técnica são bem preparados e podem dar o melhor suporte para a gente. Não vai afetar tanto, dez dias passam rapidamente e o importante é ele estar aqui no início das competições ", relativizou. 

PRÉ-TEMPORADA
" Os primeiros dias são de readaptação, início de trabalho. Toda uma preparação para que a gente possa pegar mais pesado na semana que vem. Foi um começo bom, produtivo. Deu para entrarmos num ritmo bom. Ficamos rezando para que o tempo passe logo e o dia da estreia possa chegar ".

Foto: Santa Cruz/Jota Santana

Compartilhe:

Indo para sua terceira temporada no Santa Cruz, Augusto quer se livrar das lesões

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.