Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Esporte Amador

Santa Cruz Pirates se consagra campeão da Liga Nordeste de Futebol Americano

Publicado: sábado,8 de dezembro de 2018, às 22:40
Por: Alexandre Ricardo

A bandeira coral está no topo do Nordeste no futebol americano. No primeiro ano de parceria, o Santa Cruz Pirates conseguiu neste sábado(8) o título da Liga Nordeste de Futebol Americano, ao vencer o Carrancas FA por 26x20, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, casa do adversário. 

Com o resultado, a equipe garantiu vaga na edição de 2019 da primeira divisão da modalidade. Ao todo, foram seis jogos e seis vitórias, terminando a competição regional com 100% de aproveitamento. O time comandado pelo técnico Leo Brecky havia eliminado o Caruaru Wolves na semifinal, após passar inicialmente por Olinda Sharks, CSA Guerreiros e Roma Gladiadores. 

Muitos atletas foram eleitos para a seleção do torneio. Na posição de offensive guard, Gabriel Santos foi um dos escolhidos pelos treinadores que participaram do campeonato. Além dele, estiveram em destaque o running back Felipe Xavier (Boi), o quarterback Vinicius Elihimas e o st-long snapper Felipe Siqueira. 

Na linha defensiva, predomínio tricolor: Walber Sena (Tyson), Alisson Paixão (Bolinha), Beto Guerra e Diogo Sales foram os premiados no setor. E a lista não parou por aí, com o linebacker Felipe Pitta, o cornerback Erivelton Glosma (Shark) e o técnico Leonardo Breckenfeld. Vinicius Elihimas também foi escolhido como o melhor jogador.

Campanha do Santa Cruz Pirates: 

38 x 07 Olinda Sharks
34 x 06 Caruaru Wolves
49 x 00 CSA Guerreiros 
46 x 06 Roma Gladiadores 
12 x 10 Caruaru Wolves
26 x 20 Carrancas FA

Compartilhe:

Santa Cruz Pirates se consagra campeão da Liga Nordeste de Futebol Americano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.