Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz anuncia mais três reforços para a temporada 2019

Publicado: segunda-feira,10 de dezembro de 2018, às 16:49
Por: Alexandre Ricardo

A semana começou movimentada nas Repúblicas Independentes do Arruda. O executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, confirmou mais três contratações visando a temporada 2019. São eles o lateral-esquerdo Bruno Ré, o volante Diego Lorenzi e o meio-campo Allan Dias. Os dois primeiros já estão trabalhando no Arruda, enquanto que o meia é aguardando para chegar ao Recife no fim desta tarde.

Bruno Ré Sentoma tem 29 anos e foi formado no Paulínia/SP, com passagens por clubes do interior paulista, como Grêmio Novorizontino, Mogi Mirim, Guarani e Água Santa. Com a camisa do Tupi/MG, em 2015, participou do acesso do clube mineiro para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste ano, disputou a Segunda Divisão pelo São Bento de Sorocaba/SP, emprestado pela Ferroviária/SP. 

Conhecido do técnico Leston Júnior, onde trabalharam juntos no Botafogo/PB, Allan Monteiro Dias surgiu nas categorias de base do São Paulo. Com 30 anos, tem passagens por clubes paulistas e mineiros, se transferindo este ano do Belo de João Pessoa para o Joinville/SC, onde disputou a Copa Santa Catarina e marcou dois gols, em nove partidas. 

Diego Fernando Lorenzi tem cidadania italiana e experiência no futebol internacional. Revelado pelo Toledo/PR, subiu com o América Mineiro na Série B de 2015, antes de passar por Mogi Mirim/SP e Sampaio Corrêa/MA. Anteriormente, havia vestido as camisas de Arzanese (Itália) e FC Lugano (Suíça). Remanescente da temporada 2017 no Luverdense/MT, foi contratado pelo Londrina/PR no decorrer deste ano. 

Bruno Ré Sentoma
Data de nascimento: 06/12/1989 (29 anos)
Altura: 1,82m
Peso: 75kg
Pé preferencial: Canhoto
Último clube: São Bento/SP
Outros times na carreira: Grêmio Novorizontino/SP, Guarani/SP, Tupi/MG, Mogi Mirim/SP, Ferroviária/SP

Allan Monteiro Dias
Data de nascimento: 19/10/1988 (30 anos)
Altura: 1,85m
Peso: 84kg
Pé preferencial: Canhoto
Último clube: Joinville/SC
Outros times na carreira: São Paulo, São Caetano/SP, Guaratinguetá/SP, Portuguesa/SP, Clube do Remo/PA, URT/MG, Botafogo/PB

Diego Fernando Lorenzi
Data de nascimento: 27/01/1990 (28 anos)
Altura: 1,82m
Peso: 80kg
Pé preferencial: Destro
Último clube: Londrina/PR
Outros times na carreira: Toledo/PR, Boa Esporte/MG, Arzanese (Itália), FC Lugano (Suíça), América/MG, Sampaio Corrêa/MA, Luverdense/MT

Compartilhe:

Santa Cruz anuncia mais três reforços para a temporada 2019

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.