Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Diretoria encerra negociações e não chega a um acerto com Carlinhos Paraíba

Publicado: segunda-feira,10 de dezembro de 2018, às 17:42
Por: Alexandre Ricardo

Se por um lado os reforços começam a chegar no Santa Cruz, outros jogadores vão seguindo seus caminhos longe do Arruda. Nesta segunda-feira(10), o executivo de futebol do clube coral, Luciano Sorriso, foi perguntado sobre as situações do meia Carlinhos Paraíba e do lateral-direito Vítor, que ainda não chegaram a um acerto com o Mais Querido para renovação. 

Principal contratação desta temporada, Carlinhos Paraíba teve conversas encerradas com a diretoria. O jogador de 35 anos teve chegada bancada pelo projeto Camisa 12, com a torcida colaborando diretamente para os recursos direcionados para o seu salário.

" Encerramos as conversas com Carlinhos Paraíba na semana passada. Não pela pessoa, pela qualidade do atleta que é. Mas os valores não se enquadram ao perfil que estamos buscando. Temos que nos dedicar ao nosso teto orçamentário, entrar na nossa realidade. Temos de estar cientes que vamos perder jogadores que gostaríamos de contar ", explicou Luciano Sorriso.

Sobre a situação de Vítor, o dirigente ressaltou a necessidade que o elenco apresenta na posição de lateral-direito para deixar o futuro em aberto. Segundo Luciano Sorriso, avaliações estão sendo realizadas entre comissão técnica e diretoria para que o martelo seja batido. 

" Não descarto 100% a situação do Vítor, temos conversado com o Leston (Júnior) dia a dia sobre essa questão. Estamos tentando chegar num acordo e acredito que nos próximos dias teremos alguma definição, de sim ou não ", resumiu o dirigente.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Diretoria encerra negociações e não chega a um acerto com Carlinhos Paraíba

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.