Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

73,5714285714286

Classifique:

Futebol Profissional

Ex-jogador coral, meia Daniel Costa recebe proposta e clube prega cautela

Publicado: segunda-feira,10 de dezembro de 2018, às 21:04
Por: Alexandre Ricardo

Um velho conhecido da torcida do Santa Cruz tem seu nome sendo ventilado nos últimos dias, para um possível retorno ao Santa Cruz. Após encerrar a temporada no grupo que levou o CSA/AL para a Série A do Campeonato Brasileiro, o meio-campo Daniel Costa analisa propostas para 2019.

No clube alagoano desde o ano passado, o jogador de 30 anos realizou 50 partidas em 2018, marcando nove gols. Encerrando a Série B no banco de reservas, o armador não teve seu contrato renovado, ficando à disposição no mercado. E o Santa Cruz está entre os interessados no atleta, que falou sobre a situação. 

" O próprio Luciano Sorriso me ligou, conheço ele de outros anos. Não de jogar junto, mas por nos enfrentarmos e também alguns amigos em comum. Ele foi bem honesto em relação a situação do clube. Também fui verdadeiro porque estou dando prioridade a uma possibilidade de ir para o exterior. Disse que ia estar aguardando um pouco. Mas pela história que tenho, há sim o interesse de voltar ", explicou o jogador, em entrevista à Rádio CBN Recife. 

Do lado do clube, o executivo Luciano Sorriso confirmou que uma proposta foi feita, mas a negociação está longe de ganhar um desfecho. Elogiando Daniel Costa, o dirigente coral considera a disputa no mercado como o grande obstáculo.

" Ele recebeu sim uma proposta do Santa Cruz, mas vinha num clube que foi para a Série A, com número de jogos, e pediu para que nós esperássemos, para que ele desse um tempo e analisasse com a família. Estamos bem longe de qualquer tipo de acerto. Ele pensa em ir para o exterior, até estar numa Série A. Jogou com frequência nos últimos dois anos, conquistou muitas coisas. Isso faz com que ele tenha, por baixo, de seis a sete convites ", disse o executivo.

Daniel Costa vestiu a camisa coral em 2015 e 2016. No primeiro ano, marcou sete gols em 18 jogos disputados, conquistando o acesso para a Primeira Divisão. Em 2016, fez parte do elenco campeão do Pernambucano e do Nordestão, mas não balançou as redes nas 17 partidas que foi acionado.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ex-jogador coral, meia Daniel Costa recebe proposta e clube prega cautela

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.