Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Aguardando mais três jogadores, direção estipula número de contratações

Publicado: terça-feira,11 de dezembro de 2018, às 11:30
Por: Alexandre Ricardo

Até o momento, seis reforços foram oficializados pelo Santa Cruz. Após o zagueiro Vitão, o volante Lucas Gonçalves e o meia Luiz Felipe, a diretoria do clube coral anunciou a chegada de mais três atletas. Com Bruno Ré, Diego Lorenzi e Allan Dias, o elenco tricolor começa a ganhar uma formatação mais concreta e o Mais Querido já começa a ter cautela para analisar as próximas investidas. 

Em entrevista coletiva na segunda-feira(10), o executivo de futebol Luciano Sorriso revelou que mais três jogadores estão acertados e devem se apresentar nos próximos dias. Perguntado sobre o número-limite de caras novas com que a Cobra Coral trabalha neste momento, o dirigente disse que o monitoramento deve seguir independente da quantidade. 

" A princípio, a gente pensa em torno de nove a dez contratações, para este primeiro momento. Mas é óbvio que vamos estar atentos ao mercado, tentando aproveitar oportunidades que possam aparecer e se encaixem dentro do orçamento do clube e do perfil que estamos buscando. A cada dia que passa, surgem novos nomes e buscamos avaliar dentro dos nossos critérios ", respondeu o executivo. 

Complementando, Luciano Sorriso também falou sobre as posições correspondentes ao novo bloco de reforços. " São dois jogadores para o setor defensivo, e outro para um pouco mais à frente. Esses três não vieram nesta segunda por pendências com seus clubes. Já tínhamos combinado com os empresários que eles viriam, mas por burocracia a gente aguarda para esta semana ", emendou.

Foto: Assessoria de imprensa do Santa Cruz

Compartilhe:

Aguardando mais três jogadores, direção estipula número de contratações

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.