Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Médias de altura e idade apresentam perfil do elenco em formação

Publicado: terça-feira,11 de dezembro de 2018, às 14:36
Por: Alexandre Ricardo

Aos poucos, o Santa Cruz vai formando seu elenco para a próxima temporada, apresentando as características que devem ser exploradas e o que diretoria e comissão técnica buscam para a equipe. Com as contratações de Bruno Ré, Diego Lorenzi e Allan Dias, são 23 atletas trabalhando nas Repúblicas Independentes do Arruda. 

Os primeiros contratados tiveram um aspecto em comum: a baixa idade. Vitão, zagueiro que chega após passagens por Central e Salgueiro, tem 25 anos. Além dele, o volante Lucas Gonçalves e o meia Luiz Felipe também chegam para o grande desafio das suas carreiras, sendo ambos com 22 anos.

O segundo bloco de reforços já detém uma outra realidade, com jogadores de certa experiência no Sudeste país. Com 28, 29 e 30 anos, Lorenzi, Bruno Ré e Allan, respectivamente, já passaram por um bom número de clubes ao longo das suas trajetórias. E é nesse mescla entre experiência e juventude que o Santa Cruz deve continuar apostando.

" Essa mescla hoje é fundamental. Hoje temos uma média de idade de 24,6 anos, com 1,82m de altura. Queremos sim um time competitivo, alto. Esses números já contam com mais três que chegam nos próximos dias. O Leston (Júnior) pede isso, preza por essas características. Estamos procurando introduzir atletas mais jovens, com a presença de outros nomes experientes ", explicou o executivo de futebol coral, Luciano Sorriso. 

Lista dos atletas que trabalham atualmente: 

Goleiros: Ricardo Ernesto, Lucas Silva
Laterais: Augusto Potiguar, David, Bruno Ré
Zagueiros: Danny Morais, João Victor, Vitão, Eduardo Brito
Volantes: Charles, Eduardo, Jeffinho, Caetano, Lucas Gonçalves, Diego Lorenzi
Meias: Geovani, Jeremias, Hericles, Luiz Felipe, Allan Dias
Atacantes: Pipico, Augusto, Sillas Gomes 

Foto: Assessoria de imprensa do Santa Cruz

Compartilhe:

Médias de altura e idade apresentam perfil do elenco em formação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.