Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Com acesso à Série B no currículo, Bruno Ré é apresentado oficialmente

Publicado: terça-feira,11 de dezembro de 2018, às 17:10
Por: Alexandre Ricardo

Recém-chegado ao Santa Cruz, o lateral-esquerdo Bruno Ré foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira(11), no Arruda. Acompanhado do executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, o jogador deu suas primeiras palavras após ser anunciado pelo Mais Querido. 

O atleta de 29 anos chega com um acesso à Série B do Campeonato Brasileiro no currículo, principal objetivo da Cobra Coral na temporada 2019. A conquista aconteceu em 2015, quando Bruno Ré vestia a camisa do Tupi/MG e trabalhou com Leston Júnior, atual treinador tricolor. 

" Já disputei a Série C três vezes, sei da dificuldade da competição. Venho para colocar o Santa Cruz no lugar que ele merece, um clube de tradição. Gostei da recepção que eu tive, na minha opinião foi a melhor escolha que eu fiz na carreira. Encaro como um desafio e uma satisfação vestir essa camisa ", falou.

Com experiência no futebol paulista, o lateral chega para o primeiro desafio no Nordeste. Em 2018, foi emprestado da Ferroviária/SP para o São Bento/SP, onde disputou a Série B, mas não obteve uma sequência de jogos. Além de explicar o motivo, Bruno Ré garantiu que tem condições de ajudar o Santa Cruz.

" Fui emprestado para o São Bento de Sorocaba, e logo na minha chegada tive uma lesão no joelho. Quando retornei, já estava na reta final da Série B. Algo que acabou atrapalhando para uma sequência. Mas graças a Deus, venho tendo sequência nos últimos anos. Chego sabendo da grandeza do Santa Cruz, sei da responsabilidade pelo fato da lateral ser uma posição carente no futebol brasileiro ", completou. 

FUTURO
" Temos que ter pés no chão, o calendário vai nos exigir muita coisa. São quatro competições ao todo. Tem a Copa do Nordeste, com clubes de Série A e jogos muito difíceis. Vai ser um ano muito disputado e esse começo de preparação tem sido importante nesse sentido ". 

CARACTERÍSTICAS
" Já atuei como zagueiro antes de ir para a lateral. Tenho sim um poderio defensivo. Mas tenho também uma passada larga, gosto de chegar na frente e fazer meus gols. Essa adaptação é fundamental para um lateral, atualmente no futebol. O jogador tem que ser completo ".

ACERTO
" O maior motivo para que eu escolhesse o Santa Cruz, é o tamanho do clube. Sei que existem dificuldades, mas desde o primeiro contato vi no Luciano Sorriso uma pessoa certa para mudar o futuro. Fui muito bem recebido por todos. Vi nos funcionários a vontade de voltar a um patamar maior do futebol. O importante é que a gente possa construir uma família ".

FOTO: Santa Cruz/Assessoria de imprensa

Compartilhe:

Com acesso à Série B no currículo, Bruno Ré é apresentado oficialmente

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.